Viktor Gyokeres recebe salva de palmas à entrada para o relvado de Alvalade

- Advertisement -

Na entrada para o aquecimento do Sporting x Arsenal, Viktor Gyokeres foi aplaudido no regresso ao relvado de Alvalade.

A menos de uma hora do Sporting x Arsenal, Viktor Gyokeres foi aplaudido no regresso ao relvado de Alvalade. O avançado sueco reconheceu e agradeceu o gesto dos adeptos leoninos.

Viktor Gyokeres alinhou pelo Sporting entre 2023 e 2025, acumulando um impressionante total de 97 golos e 27 assistências em 102 jogos.

Confere os onzes iniciais de ambas equipas, num jogo que tem início marcado para as 20h desta terça-feira, dia 7 de abril, na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini antevê duelo com o Braga: «Dão mais importância à construção do que à destruição»

O técnico do Real Bétis Manuel Pellegrini e o médio Marc Roca fizeram a antevisão à visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League.

Sporting x Arsenal: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas nos quartos-de-final da Champions League

O Sporting recebe o Arsenal na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

A máscara não vai voltar a Alvalade: Viktor Gyokeres não celebrará se marcar frente ao Sporting

Segundo o Maisfutebol, Viktor Gyokeres ainda guarda um grande carinho pelo Sporting e não pretende celebrar no regresso a Alvalade.

Ibrahima Ba supera dupla do FC Porto e recebe prémio de Defesa do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Ibrahima Ba foi distinguido com o prémio de Defesa do Mês de março, superando Jakub Kiwior e Jan Bednarek.

PUB

Mais Artigos Populares

Lothar Matthaus e a situação na frente de ataque do Borussia Dortmund: «Fábio Silva é o sucessor ideal de Serhou Guirassy»

O lendário Lothar Matthaus deixou fortes elogios a Fábio Silva, destacando-o como o futuro do ataque do Borusia Dortmund.

Como 1907 quer repetir fórmula de sucesso e põe os olhos no Real Madrid

O Como 1907 está interessado em garantir a contratação de Daniel Yañez, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid.

Vitinha relembra comentários polémicos de Ousmane Dembélé: «É bom que se tenha exaltado»

Vitinha relembrou os comentários de Ousmane Dembélé feitos após a derrota frente ao Rennes, nos quais criticou a postura do PSG.