Viktor Gyokeres e Francisco Trincão recordaram a final da Taça de Portugal entre Sporting e Benfica no documentário The Winner Takes It All.
No documentário ‘The Winner Takes It All’, divulgado pelo Sporting, foram reveladas declarações de Viktor Gyokeres e Francisco Trincão sobre a vitória dos leões frente ao Benfica na final da Taça de Portugal 2024/25. O internacional sueco recordou a grande penalidade, já nos descontos, que deu o empate ao Sporting:
«Lembro-me que ultrapassei um defesa e depois fui rasteirado por trás. Sabia que era penálti, nem havia discussão. Quando coloquei a bola na marca de penálti, já sabia para onde ia rematar. Só queria bater bem. Foi um dos meus melhores penáltis, para ser sincero».
Francisco Trincão comentou o lance da assistência para o golo de Conrad Harder, no prolongamento, que colocou o Sporting pela primeira vez em vantagem no marcador:
«Esse jogo é sempre especial pela mística, pela festa, pelos adeptos. Ao intervalo sentíamos que podia cair para qualquer lado. O 2-1? Tivemos um canto, alguém do Benfica corta a bola, eu vejo-a perdida, cruzo e o Conrad sobe ao segundo andar e faz um golaço de cabeça. A partir daí sabíamos que o jogo não nos ia escapar, porque estávamos a crescer».