Viktor Gyokeres abordou a polémica saída do Sporting. Avançado não se apresentou aos trabalhos e forçou transferência para o Arsenal.
Viktor Gyokeres faltou aos treinos do Sporting durante longos dias, num processo de saída do clube que ficou marcado por várias polémicas. Já com a transferência assegurada para o Arsenal e com a estreia em vista, o avançado falou aos microfones da WTV e respondeu às críticas de que foi alvo.
«Claro que tive altos e baixos, mas acima de tudo, o último mês foi bastante difícil. Falou-se muito sobre o que aconteceu, ou não, nas redes sociais, mas as pessoas não sabem verdadeiramente o que aconteceu. É algo que está arrumado. Sinto-me melhor a olhar em frente. Não preciso de atirar m**** para cima de ninguém, nem dizer aquilo que os outros fizeram, que decisões tomaram. Não faço isso, apesar de existirem pessoas que parece que precisam de vir dizer como é que os outros se devem comportar. Eu não sou assim», destacou Viktor Gyokeres.
No total a transferência realizou-se ligeiramente acima dos 63,5+10 milhões de euros, podendo mesmo ultrapassar a casa dos 76 milhões de euros. Vê todos os detalhes do negócio.