Viktor Gyokeres revela conversa com Frederico Varandas e quebra o silêncio sobre a saída do Sporting: «Acontece às vezes na vida»

Viktor Gyokeres falhou a apresentação na pré-época do Sporting. Avançadou forçou com sucesso a saída para o Arsenal e falou dessa situação.

A recusa de Viktor Gyokeres em aparecer na pré-época do Sporting marcou o mês de julho. O avançado tentou forçar a saída para o Arsenal, concretizada já no final do mês, e em declarações aos jornalistas no estágio da Suécia, deu a sua visão quanto à situação.

«Há muita gente por aí que pensa muito sobre coisas que não entende muito bem. Cada um tem a sua opinião, mas é impossível agradar a todos. Não sinto que tenha de provar algo para pessoas que não têm a noção de como as coisas realmente são. Não me quero concentrar nisso. Foi difícil. Esperámos muito tempo, mas foi bom que tenha terminado num tempo razoável e eu tenha conseguido estar no Arsenal durante a pré-época», começou Viktor Gyokeres, que se recusou a entrar em mais detalhes.

«Claro que foi triste. Mas não havia nada que eu pudesse ter feito de diferente em relação ao final. Aconteceu desta vez, acontece às vezes na vida. Claro que poderia ter terminado melhor. Não era nada que eu pudesse controlar. Eu estava em negociações e as férias foram prolongadas por causa disso. Não quero entrar em detalhes sobre o motivo exato pelo qual não voltei», destacou o sueco.

Viktor Gyokeres abordou ainda a relação com Frederico Varandas, que deixou uma mensagem ao sueco na sua despedida.

«Recebi uma mensagem de texto. Mas isso é normal no futebol. Eles pensaram no melhor para o bem do Sporting. Entendo-o perfeitamente. Não guardo ressentimentos», informou Viktor Gyokeres.

Recorde-se que falhar a pré-época pelo Sporting trouxe consequências à forma física de Viktor Gyokeres, algo criticado em Inglaterra. O avançado tem feito trabalho extra no Arsenal para recuperar os bons índices físicos.

Viktor Gyokeres Arsenal
Fonte: Arsenal FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov: talento incontestável, mas pronto para o salto europeu?

Georgiy Sudakov conjuga inteligência de jogo, técnica refinada e uma maturidade tática invulgar, características que o destacam como um dos grandes valores emergentes da sua geração.

João Veloso chamado pela primeira vez à Seleção Sub-21 após baixa de última hora

Há mudanças na Seleção Nacional Sub-21. Dário Essugo lesionou-se e foi dispensado, dando lugar a João Veloso.

Debast recorda saídas de Ruben Amorim e Hugo Viana: «E se entrar alguém que não esteja interessado em mim?»

Zeno Debast deu uma entrevista ao jornal Humo. Defesa belga falou mudanças de treinador no Sporting durante a época passada.

Debast aborda dobradinha e posição: «O Sporting já esclareceu que sou central»

Zeno Debast deu uma entrevista ao jornal Humo. Defesa-central falou sobre conquistas no Sporting, mudanças de treinador e posição.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Pedro com mensagem emotiva de despedida ao FC Porto: «Realizei sonhos de criança»

Zé Pedro troca o FC Porto pelo Cagliari neste mercado de verão. Defesa-central deixa mensagem emotiva de despedida.

Jota Silva já treinou no Nottingham Forest depois da confusão a envolver o Sporting

O Sporting não conseguiu contratar Jota Silva por um minuto. Avançado português já treinou no Nottingham Forest.

Levante explica: O que aconteceu para o Benfica para não contratar Carlos Álvarez?

Carlos Álvarez não deixou o Levante para reforçar o Benfica neste verão. Héctor Rodas, secretário técnico do clube, abordou caso.