Villarreal avalia reforço de peso para a baliza

Atualidade cabeçalho

O Villarreal pode avançar para a contratação de Wojciech Szczesny. O guarda-redes está livre no mercado desde que deixou a Juventus.

O Villarreal está muito atento a Wojciech Szczesny e pode avançar para a sua contratação nos próximos dias. A informação está a ser avançada pela Cadena Ser, que adianta que o jogador é uma opção muito atrativa para o clube da La Liga. O polaco ainda conta com outros interessados.

Wojciech Szczesny encontra-se livre no mercado depois de ter rescindido o seu contrato com a Juventus. O guarda-redes encontra-se com 34 anos e na última temporada realizou 35 desafios.

O Villarreal perdeu recentemente Nicolai Jorgensen, que foi adquirido pelo Chelsea durante o mercado de verão.

Podes ler também:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fred: «O Benfica teve a superioridade»

Fred analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.

Fredrik Aursnes: «Foram dois jogos duros contra um bom adversário»

Fredrik Aursnes analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.

Leandro Barreiro: «Merecemos estar na Champions, é onde o Benfica merece estar»

Leandro Barreiro analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.

José Mourinho: «Olhando para o jogo, a equipa mais forte ganhou»

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis todos os qualificados para a Champions League e a divisão de potes

Está oficialmente fecha a lista de equipas que vão participar na próxima fase de liga da Champions League. Benfica e Sporting estão presentes.

Richard Ríos: «As críticas acontecem, se não estou no meu melhor nível, tenho de aceitar as críticas»

Richard Ríos analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques do Benfica x Fenerbahçe que apurou as águias para a Champions League

O Benfica venceu o Fenerbahçe por 1-0 e está na fase de liga da Champions League. Eis os cinco maiores destaques do encontro realizado no Estádio da Luz.