Villarreal com baixa de peso para jogo contra o Sporting e para os próximos meses

Logan Costa é baixa confirmada para o Villarreal nos próximos meses. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior.

Logan Costa vai ficar de fora dos planos do Villarreal nos próximos meses. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai assim figurar por bastante tempo na lista do departamento médico.

O conjunto espanhol vai jogar contra o Sporting na próxima sexta-feira, no Troféu Cinco Violinos. Logan Costa tem 24 anos e chegou ao Villarreal em 2024, somando na última temporada um total de 34 encontros, com dois golos marcados e uma assistência.

O central é internacional por Cabo Verde. A formação de Marcelino García Toral pode assim ter que voltar ao mercado em busca de um novo central.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos já está a caminho de Lisboa para assinar pelo Benfica

Richard Ríos vai ser reforço do Benfica. O jogador já se encontra a caminho de Lisboa para assinar com o emblema encarnado.

Zeno Debast: «Temos que manter esta mentalidade vencedora»

Zeno Debast falou após o encontro entre o Sporting e o Sunderland, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Sporting vence Sunderland em jogo particular

O Sporting bateu o Sunderland por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo particular.

Carlos Vinícius pode rumar ao Brasileirão

Carlos Vinícius está a ser negociado com o Grémio. O avançado brasileiro encontra-se atualmente livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão deixa cair transferência de jogador do Flamengo

O Flamengo voltou a integrar nos seus treinos o médio Victor Hugo. O jogador estava a ser apontado ao Famalicão, equipa da Primeira Liga.

Paulo Araújo é o novo diretor de Scouting do FC Porto

O FC Porto confirmou a contratação de Paulo Araújo. O técnico deixou o Barcelona e assumiu a coordenação do Scouting do clube.

André Ferreira troca o Real Valladolid pelo Moreirense

André Ferreira é o novo guarda-redes do Moreirense. O guarda-redes português deixou o Real Valladolid.