Villarreal marca quatro golos ao Maiorca em oito minutos e reforça quinto lugar na La Liga

O Villarreal recebeu e goleou o Maiorca por 4-0, em jogo da jornada 20 da La Liga. O submarino amarelo está em quinto lugar.

O Villarreal goleou o Maiorca por 4-0, no jogo de encerramento da jornada 20 da La Liga. Os golos da equipa treinada por Marcelino Toral foram todos marcados na primeira-parte e foram apontados por Logan Costa (20′), Álex Baena (24′), Dani Parejo (26′) e Yéremy Pino (28′) num espaço de oito minutos.

O médio português Samu Costa foi titular no Maiorca, já Chiquinho não saiu do banco de suplentes da equipa treinada por Jagoba Arrasate.

O Villarreal está assim no quinto lugar da La Liga com 33 pontos em 20 jogos, mais três do que o Maiorca, que tem 30.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho é a ‘besta negra’ do Feyenoord: é a terceira vez que elimina os neerlandeses

José Mourinho guiou o Fenerbahçe ao playoff da Champions League, depois de eliminar o Feyenoord na terça-feira.

Álvaro Carreras estreou-se pelo Real Madrid e está a ser criticado: «Pode e deve melhorar»

Álvaro Carreras estreou-se pelo Real Madrid frente ao Tirol, mas a exibição do lateral esquerdo ficou aquém do esperado.

Marco Reus negoceia regresso ao Borussia Dortmund (com o futuro longe dos relvados)

Marco Reus está a negociar o regresso ao Borussia Dortmund. A ideia dos alemães é que o jogador possa ser embaixador do clube.

Jordan Holsgrove interessa a vários clubes (inclusivamente a histórico alemão) e pode deixar o Estoril Praia

Jordan Holsgrove pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O médio soma interessados nos seus serviços.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan paga 10 milhões de euros e fecha contratação de novo defesa

O AC Milan tem a contratação de Zachary Athekame fechada. Lateral direito chega a Itália proveniente do Young Boys.

AS Roma quer avançado português e já fez proposta de contrato

A AS Roma já apresentou uma proposta contratual a Fábio Silva. Avançado português é alvo dos giallorossi.

Andreas Schjelderup adorado, Kerem Akturkoglu sentenciado | Benfica 2-0 Nice

O Benfica venceu o Nice por duas bolas a zero e conseguiu a qualificação para o playoff da Champions League.