Villas-Boas: «Temos um presidente histórico, que será sempre honrado, mas é preciso olhar para o nosso futuro»

- Advertisement -

André Villas-Boas esteve esta quinta-feira nas Caldas da Rainha. O candidato à presidência do FC Porto falou sobre vários temas.

André Villas-Boas reconheceu o mérito do atual presidente do FC Porto, Pinto da Costa, mas acredita que é necessário uma mudança no FC Porto, sublinhando também que trabalhou com afinco na sua candidatura:

«É altura do FC Porto se lançar para uma nova fase da sua vida. Temos um presidente histórico, que será para sempre honrado, mas é preciso continuar a criar equipas competitivas e olhar para o nosso futuro, que está cada vez mais em risco. Durante os últimos dois anos, tenho-me dedicado a este projeto e tentei reunir-me das pessoas mais competentes possíveis que havia no mercado. Muitas destas pessoas saíram dos lugares onde estavam por este espírito de portismo e de missão, abandonando lugares seguros para construir um melhor FC Porto no futuro. Estão, por isso, imbuídas deste mesmo espírito que eu tenho».

André Villas-Boas confirmou que vem novidades neste sábado: «Nós somos um clube multidesportivo, eclético e temos a nossa vertente desportiva exigente, está-nos no sangue. Precisamos também de nos reestruturar no campo das modalidades», tendo deixado também uma garantia:

«O centro de alto rendimento é um contrato promessa de compra e venda para a compra de terreno. Está entre mim e o detentor do terreno, não há compromisso nenhum. Seja qual for a candidatura vencedora, terá esta opção se assim o entender. Se esta candidatura não for eleita, esse compromisso cai, não há problema nenhum».

Além disso, André Villas-Boas diz que não viu a entrevista de Pinto da Costa à SIC:

«Não vi, estava de visita aos portistas dos Açores e não acompanhei a entrevista. Vi, depois, alguns resumos, e o presidente está no seu direito de exprimir as opiniões que entender. Eu estou focado em construir a minha candidatura o mais forte e sólida possível e apresentar aos sócios uma opção credível. Esta candidatura tem ganho muita força e espero que os sócios ditem esta mudança. Pressão? Nenhuma. Estamos com uma candidatura muito forte, uma onda crescente e temos bons indicadores relativamente a esse crescimento. É preciso que os sócios ditem esta mudança e o futuro está nas mãos deles».

André Villas-Boas FC Porto
Fonte: Candidatura André Villas-Boas

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Senegal vence Egito com golo da estrela Sadio Mané e é o primeiro finalista da CAN 2025

O Senegal está na final da CAN 2025. Leões de Teranga venceram o Egito por 1-0 na primeira meia-final da competição.

Juventus quer substituto de João Mário e olha para lateral do Manchester United

A Juventus quer garantir a contratação de Noussair Mazraoui. Objetivo da Vecchia Signora é assegurar um novo lateral direito.

Leon Goretzka termina contrato no final da época e pode rumar à Serie A

O AC Milan está interessado em Leon Goretzka e pondera avançar para a contratação do médio do Bayern Munique a custo zero no próximo verão.

Marcelo perdeu espaço no Moreirense e vai rescindir para rumar à Segunda Liga

Marcelo vai juntar-se ao Leiria. Defesa central e Moreirense já têm praticamente consumado o acordo para a rescisão de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca vai à Bundesliga 2 contratar mais um reforço para o ataque

O Alverca fechou a contratação de mais um avançado. Mathis Clairicia, ponta de lança do Bochum, vai juntar-se ao conjunto do Ribatejo.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «Espero que ele possa renovar por vários séculos»

Pep Guardiola é um fã confesso de Bernardo Silva e voltou a mostrá-lo. Técnico encheu o português de elogios após vitória do Manchester City.

Kerem Demirbay deixa o Eyupspor e já tem acordo com novo clube

O Eyupspor anunciou a rescisão do contrato de Kerem Demirbay após meia temporada e o médio alemão já tem acordo com o Kasimpasa.