📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vince McMahon deixa a WWE ao fim de 42 anos

- Advertisement -

O histórico líder da WWE, Vince McMahon, anunciou que se vai retirar das funções que mantinham enquanto CEO da empresa.

O anúncio foi feito pelo próprio Vince McMahon através da rede social Twitter, onde escreveu uma curta mensagem dizendo que “aos 77 anos de idade, é hora de me retirar”. A emblemática figura do mundo do wrestling e, sobretudo, da WWE, terminou agradecendo aos fãs da companhia, companhia essa que passa agora a ser liderada por Stephanie McMahon, filha de Vince.

Recorde-se que, em meados de junho deste ano, Vince McMahon esteve envolvido num escândalo em que foi acusado de ter subornado uma ex-funcionária da WWE para que esta não revelasse um caso amoroso que os dois mantiveram. Na altura, o líder da promotora de Wrestling afastou-se do cargo que ocupava, acabando agora por se reformar.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata frente ao Fluminense e vê Palmeiras a fugir na liderança do Brasileirão

O Cruzeiro empatou 0-0 com o Fluminense, na trigésima terceira jornada do Brasileirão. A equipa de Leonardo Jardim ocupa o terceiro lugar.

Atenção, Sporting: avançado regressa a Lisboa de muletas

Fotis Ioannidis regressou a Lisboa de muletas e lesionou-se no encontro entre o Sporting e o Santa Clara, para a Primeira Liga.

Jogada para recordar: Sudakov abre marcador no Benfica x Casa Pia

O Benfica está a vencer o Casa Pia por 1-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Sudakov foi o autor do gol encarnado.

FC Porto dá novidades importantes em relação a 2 jogadores

O FC Porto deu novidades em relação às situações de Jan Bednarek e Borja Sainz, jogadores que estão condicionados.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória do Estugarda frente ao Augsburgo deixa equipa a um ponto do segundo lugar: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Stuttgart bate Augsburg e fica a um ponto do segundo lugar da Bundesliga. Tiago Tomás somou 20 minutos na partida, após sair do banco na segunda parte.

Hugo Oliveira e o Famalicão x FC Porto: «São estes jogos que fazem crescer os jogadores»

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.

Francesco Farioli analisa Famalicão x FC Porto e diz: «Não é fácil jogar em 72 horas»

Francesco Farioli analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.