📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vincent Aboubakar já deixou o Al Nassr e foi oficializado no novo clube

- Advertisement -

Vincent Aboubakar já é jogador do Besiktas SK. O ponta de lança camaronês assinou contrato neste sábado.

Vincent Aboubakar já é reforço do Besiktas SK. O avançado camaronês deixou o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e assinou com a equipa turca.

Aboubakar tinha rescindido contrato com o Al Nassr e acabou por assinar a custo zero com o Besiktas. Nesta época, o antigo avançado do FC Porto tinha anotado quatro golos e duas assistências em 12 jogos pela equipa da Arábia Saudita.

Aboubakar regressa assim ao Besiktas, clube que representou em 2020/21 e no qual marcou 16 golos e fez cinco assistências em 29 jogos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Muitas boas notícias e apenas 2 baixas para Rui Borges na véspera do Sporting x Marselha

O Sporting recebe o Marselha esta quarta-feira. Rui Borges só não pode contar com Daniel Bragança e Nuno Santos para o duelo.

Bayern Munique afasta-se de Bruno Fernandes: eis as 2 justificações do gigante alemão

O Bayern Munique cogitou avançar para a contratação de Bruno Fernandes. Ainda assim, o salário do médio colocou um travão nos interesses alemães.

Bolonha confirma hospitalização de Vincenzo Italiano com quadro de pneumonia

Vincenzo Italiano está internado com um diagnóstico de pneumonologia. Treinador italiano ficará no hospital por cinco dias.

Eis a lista de pré-convocados de Portugal para o Mundial Sub-17

Portugal é uma das seleções apuradas para o Mundial Sub-17. Bino Maçães já deu a conhecer pré-convocatória portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez vai reencontrar o Marselha onde é apelidado de flop: recorda a passagem do avançado do Sporting por França

Luis Suárez vai reencontrar o antigo clube. O avançado do Sporting passou pelo Marselha em 2022/23 sem qualquer destaque.

Newcastle com 3 baixas de peso para o jogo contra o Benfica na Champions League

O Newcastle recebe o Benfica na terceira jornada da Champions League. Magpies contam com algumas baixas de peso.

Como ver grátis o debate entre os 6 candidatos à presidência do Benfica?

As eleições para a presidência do Benfica realizam-se este sábado. Na quinta-feira está agendado um debate entre os seis candidatos.