📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vincenzo Italiano analisa estratégia do Bolonha nas bolas paradas ao Bola na Rede: «Podia funcionar com o Benfica»

- Advertisement -

Vincenzo Italiano analisou o empate entre o Benfica e o Bolonha. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Vincenzo Italiano marcou presença na conferência de imprensa após o empate entre o Benfica e o Bolonha. O Bola na Rede esteve no encontro e teve a possibilidade de colocar uma questão ao técnico visitante. Infelizmente, não nos foi concedida oportunidade de fazer qualquer questão a Bruno Lage.

Bola na Rede: Nos cantos defensivos, o Bolonha adotou uma estratégia nada usual em Portugal, com uma marcação homem a homem e deixando sempre três jogadores no meio-campo. Qual o objetivo desta estratégia?

Vincenzo Italiano: A estratégia foi no sentido de marcar golos, evitar que alguém remate na grande área e, se ganhássemos o ressalto, sair em transição. Não propunha há muito tempo, mas senti que podia funcionar com o Benfica que marca muitos golos em bolas paradas. O nosso objetivo é não ter muitos adversários na grande área e dar mais conforto ao nosso guarda-redes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio português na mira do Manchester United de Ruben Amorim e do Newcastle

Rúben Neves volta a estar na órbita da Premier League. O médio internacional português está na lista do Manchester United e do Newcastle.

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot anuncia parceria entre o Padel Athletic Club e a Bioniq, marca apoiada por Cristiano Ronaldo

Padel Athletic Club de Diogo Dalot celebraram uma parceria com a Bioniq. Cristiano Ronaldo e o defesa português já investiram na empresa de suplementação.

Custou 30 milhões de euros, continua sem se impor e pode deixar o Bayern Munique em janeiro

Sacha Boey pode deixar o Bayern Munique já em janeiro. Lateral francês continua sem se conseguir impor nos bávaros.

Salvador Blopa assume ter a «mentalidade certa» e mostra-o: «Hoje em dia não basta ter talento, temos de ser trabalhadores e ambiciosos»

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.