Vincenzo Italiano já perspetiva final da Taça de Itália entre Bolonha e AC Milan: «Mal podemos esperar»

- Advertisement -

Vincenzo Italiano falou sobre a final da Taça de Itália. O técnico do Bolonha falou do embate frente ao AC Milan de Sérgio Conceição.

Vincenzo Italiano falou sobre o jogo do Bolonha frente ao AC Milan, na final da Taça de Itália. O técnico garantiu que a equipa quer fazer um grande jogo frente à formação orientada por Sérgio Conceição:

«Trazer toda a gente de Bolonha a Roma era o nosso sonho e também o nosso objetivo. O clube e todos nós damos um carinho especial a esta competição, dedicamos este resultado ao ambiente de Bolonha, aos rubro-azuis, a um estádio que é estupendo em todos os jogos. Agora falta mais um passo, mas em todo o caso, após 51 anos, estamos de volta à história do nosso clube. Estamos sempre a crescer e este marco é a prova disso. Esperamos fazer um grande jogo contra o AC Milan, esperamos chegar em boas condições, é um jogo único mas vamos jogar as nossas oportunidades, temos de nos preparar bem e mal podemos esperar para ir a Roma com os nossos adeptos», afirmou o técnico italiano.

O Bolonha x AC Milan, da final da Taça de Itália, deve disputar-se no dia 13 de maio, terça-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu o histórico treinador Mircea Lucescu

Esta terça-feira, Mircea Lucescu faleceu aos 80 anos em Bucareste. O histórico treinador tinha abandonado a seleção romena por problemas de saúde.

Rui Borges antes do Sporting x Arsenal: «Vamos ter momentos para tudo e temos de ser maduros»

Rui Borges falou com a imprensa antes do apito inicial do Sporting x Arsenal. O técnico explicou a escolha de João Simões e abordou as bolas paradas.

Manuel Pellegrini antevê duelo com o Braga: «Dão mais importância à construção do que à destruição»

O técnico do Real Bétis Manuel Pellegrini e o médio Marc Roca fizeram a antevisão à visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League.

Viktor Gyokeres recebe salva de palmas à entrada para o relvado de Alvalade

Na entrada para o aquecimento do Sporting x Arsenal, Viktor Gyokeres foi aplaudido no regresso ao relvado de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

A máscara não vai voltar a Alvalade: Viktor Gyokeres não celebrará se marcar frente ao Sporting

Segundo o Maisfutebol, Viktor Gyokeres ainda guarda um grande carinho pelo Sporting e não pretende celebrar no regresso a Alvalade.

Ibrahima Ba supera dupla do FC Porto e recebe prémio de Defesa do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Ibrahima Ba foi distinguido com o prémio de Defesa do Mês de março, superando Jakub Kiwior e Jan Bednarek.

Custou 62 milhões de euros ao Manchester United mas Paul Scholes afirma: «Provavelmente vendê-lo-ia»

Leny Yoro custou 62 milhões de euros, mas ainda não conseguiu afirmar-se por completo na equipa do Manchester United.