Vinícius Júnior: «É um dia especial para mim atingir os mesmos golos que o meu ídolo Ronaldo»

Vinícius Júnior atingiu a marca de golos de Ronaldo Fenómeno no Real Madrid. Extremo brasileiro falou em «dia especial».

Vinícius Júnior sublinhou ter sido «um dia especial» depois de atingido os mesmos golos (104) pelo Real Madrid do que o seu ídolo Ronaldo Fenómeno. No final do encontro, em que o Valência ganhou por 2-1, o extremo brasileiro disse o seguinte:

«É um dia especial para mim atingir os mesmos golos que o meu ídolo Ronaldo, que me mostrou como o fazer quando cheguei ao Real Madrid em miúdo. Foi um mau jogo, sabemos que temos de melhorar… mas lembrem-se, no Real Madrid nunca desistimos», referiu em declarações citadas pelo jornalista Fabrizio Romano.

Eis os 10 melhores marcadores brasileiros do Real Madrid:

  1. Vinícius Júnior e Ronaldo Fenómeno (104)
  2. Roberto Carlos (69)
  3. Rodrygo (68)
  4. Marcelo (38)
  5. Robinho (35)
  6. Casemiro (31)
  7. Sávio (30)
  8. Kaká (29)
  9. Júlio Baptista (13)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho reage às mortes de Diogo Jota e de André Silva: «Uma grande tragédia e uma injustiça imensa»

José Mourinho reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Keir Starmer reage à morte de Diogo Jota

Keir Starmer reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Braga cancela atividades extra-treino e jogadores cumprem minuto de silêncio por Diogo Jota e André Silva

O Braga cancelou todas as atividades extra-treino após a notícia das mortes de Diogo Jota e de André Silva. Jogadores cumpriram minuto de silêncio.

Real Madrid e Barcelona reagem à morte do Diogo Jota

O Real Madrid e o Barcelona reagiram à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton reage à morte de Diogo Jota: «Os nossos pensamentos estão com a sua família e amigos»

O Everton reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Rafael Nadal reage à morte de Diogo Jota

Rafael Nadal reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

LeBron James reage à morte de Diogo Jota: «As minhas orações vão para os seus entes queridos durante este tempo»

LeBron James reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.