Virgil Van Dijk confirma conversações com o Liverpool para possível renovação de contrato

Virgil van Dijk termina contrato com o Liverpool no próximo verão. O defesa-central de 33 anos deu novidades sobre o seu futuro.

Virgil van Dijk confirmou que existem conversações a decorrer com o Liverpool para uma possível renovação de contrato, pois o atual vínculo expira no verão de 2025. O defesa-central neerlandês está com 33 anos e representa o gigante da Premier League desde a temporada 2017/18.

«Estão a decorrer conversações com as pessoas certas para discutir o meu novo contrato com o Liverpool- Estou totalmente concentrado no Liverpool, a querer ganhar jogos. De momento, não faço ideia do que o futuro trará. Só posso dizer que foram iniciadas conversações e veremos».

«Quando chegar a altura de tomar uma decisão, vocês (os media) também o saberão. Mas agora o meu empenho e concentração estão totalmente concentrados no Liverpool, para ter sucesso esta época», referiu van Dijk ao The Athletic.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Jaime rejeita proposta de empréstimo de clube da Ligue 1

Iván Jaime rejeitou uma proposta do Brest. O clube francês apresentou um empréstimo com opção de compra que não convenceu o avançado espanhol.

Luka Modric apresentado no AC Milan: «Champions League é um objetivo mínimo para os padrões do clube»

Na sua apresentação como jogador do AC Milan, Luka Modric projetou a nova temporada com as cores rossoneri.

Nelson Deossa apresentado como novo reforço do Real Bétis

O Real Bétis oficializou a contratação de Nelson Deossa. Médio colombiano chega a Espanha proveniente do Monterrey.

Antevisão Volta a Portugal 2025: Mais do mesmo e um claro favorito

Está quase a partir para a estrada a Volta a Portugal e, como se vai tornando habitual, os sinais do fraco estado do ciclismo nacional estão bem à vista.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira tem novo interessado e pode mudar-se em definitivo para a Bundesliga

O Estugarda quer contratar um novo médio. Fábio Vieira está na lista dos alemães para este mercado.

Palmeiras nega abandono de conferência de imprensa por Abel Ferreira: «Não é verdade»

O Palmeiras reagiu à repercussão que a saída de Abel Ferreira da conferência de imprensa gerou. Clube nega abandono.

Paulo Gomes traça perfil de Richard Ríos: «É um motor com técnica, força e inteligência tática»

Paulo Gomes, em entrevista ao Bola na Rede, analisou o perfil de Richard Ríos, médio que defrontou em três ocasiões ao serviço do Botafogo SP.