Virgil Van Dijk sobre o futuro: «Não tenho qualquer novidade»

Virgil Van Dijk voltou a abordar o futuro e garante não ter novidades sobre a continuidade no Liverpool. O defesa está em final de contrato.

Em declarações à Sky Sports, Virgil Van Dijk voltou a abordar o seu futuro no Liverpool e garantiu que não tem novidades quanto à continuidade nos Reds. O defesa central de 33 anos termina o contrato com o emblema britânico no final da presente temporada.

«Nada. Mas estou calmo em relação a isso, como já disse há meses. Veremos o que acontece no futuro e, neste momento, não tenho qualquer novidade…», afirmou o internacional neerlandês.

Esta temporada, Virgil Van Dijk realizou 25 partidas em todas as competições pelo conjunto orientado Arne Slot, tendo apontado dois golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional francês recorda tempos com Cristiano Ronaldo na Juventus: «Achei que ele era maluco»

Blaise Matuidi recordou um episódio de Cristiano Ronaldo nos tempos da Juventus. O francês ficou surpreendido com o avançado português.

Viktor Gyokeres imagina jogar na Premier League: «Seria uma grande vingança»

Viktor Gyokeres pode deixar Sporting e rumar ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre jogar na Premier League.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de Rafael Obrador

Rafael Obrador é o mais recente reforço do Benfica. Lateral-esquerdo fica com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Nacional da Madeira oficializa médio brasileiro em definitivo

O Nacional da Madeira adquiriu o passe de Matheus Dias a título definitivo. O médio brasileiro assinou um contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pode chegar aos 25 milhões de euros por João Félix

O Benfica está determinado a contratar João Félix para a próxima temporada. Águias podem chegar aos 25 milhões de euros.

Boas notícias para José Mourinho: lateral escolhe o Fenerbahçe em vez do AC Milan e já prepara viagem para a Turquia

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Archie Brown. O lateral-esquerdo inglês era também pretendido pelo AC Milan.

Alverca confirma contratação de Alex Amorim

O Alverca confirmou a contratação de Alex Amorim. O médio brasileiro de 20 anos chegou proveniente do Fortaleza.