📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Virose na Luz: Benfica vai mesmo a jogo com o FC Porto

- Advertisement -

O Benfica está a contas com uma virose no balneário. Presença das águias no Dragão para enfrentar FC Porto não está em causa.

O Benfica vai mesmo a jogo com o FC Porto, apesar de vários jogadores e elementos da equipa técnica, entre os quais José Mourinho, estarem com sintomas virais. A garantia é dada pelo jornal A Bola, que indica que a presença das águias não está em causa.

Embora não seja algo grave, há, no entanto, a preocupação de que a virose se propague mais dentro do balneário do Benfica. Neste momento, os sintomas são sobretudo dores de cabeça e dores no corpo. O departamento médico está a acompanhar a situação.

Tal como já tinha sido referido, o Benfica não está a ponderar pedir o adiamento do clássico. Podes também ler o que diz o regulamento sobre a possibilidade de adiar o jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Josué renova contrato com Coritiba após ser eleito melhor jogador do ano na Série B do Brasil

Coritiba anunciou a renovação de Josué até ao final de 2026. Recentemente, o médio português foi eleito o jogador do ano na Série B do Brasil.

Roberto Martínez eleito o segundo melhor selecionador do mundo: eis o top-10

Roberto Martínez foi eleito o segundo melhor selecionador do mundo pela IFFHS. Confere a lista dos dez melhores selecionadores em 2025.

Juventus aproxima-se de acordo por médio do Inter Milão

A Juventus está em negociações para a contratação de Davide Frattesi, com um empréstimo e opção de compra em cima da mesa.

Diogo Leite na mira da Juventus

A Juventus está a equacionar avançar para a contratação de Diogo Leite. O defesa português tem despertado o interesse de vários clubes da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão inicia primeiros contactos por guarda-redes da Premier League

Inter Milão quer assegurar a contratação de Guglielmo Vicario e já iniciou os primeiros contactos com o Tottenham.

Barcelona e Juventus interessados em jogador do Bournemouth e não é Antoine Semenyo

Juventus e Barcelona estão entre os clubes que estão a monitorizar Marcos Senesi. O defesa termina contrato com os cherries no final da temporada.

Jorge Jesus reage à goleada do Al Nassr frente ao Al Zawraa: «Fizemos uma exibição excelente»

Jorge Jesus fez o rescaldo da vitória do Al Nassr frente ao Al Zawraa e mostrou-se satisfeito com a exibição do conjunto saudita.