📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vissel Kobe goleia e Gwangju derrotado: Eis os resultados da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Vissel Kobe goleou o Shanghai Port por 4-0 e o Gwangju perdeu 3-1 com o Shandong. Eis os resultados do dia da Champions League Asiática.

O Vissel Kobe goleou esta manhã o Shanghai Port por 4-0 e garantiu a passagem à próxima fase da Champions League Asiática. Além disso, o JDT venceu o Central Coast por 2-1 e o Kawasaki goleou fora o Pohang Steelers por 4-0, assegurando também um lugar na etapa seguinte.

Mais tarde, o Gwangju, que podia ter igualado o Vissel Kobe na liderança da Champions League Asiática, perdeu fora de casa com o Shandong por 3-1. Após a derrota, a equipa ocupa o quarto lugar com 13 pontos, enquanto os vencedores saltaram para o sexto posto, com 10 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Central Coast 1-2 JDT
  • Pohang Steelers 0-4 Kawasaki
  • Vissel Kobe 4-0 Shanghai Port
  • Shandong 3-1 Gwangju
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot recebe mais uma má notícia no Liverpool e há um lesionado que vai estar mais tempo afastado do que o suposto

O Liverpool já sabe que Jeremie Frimpong vai demorar mais tempo do que o previsto para voltar aos relvados. O ala neerlandês deve ficar fora mais seis semanas.

Quem são os jogadores com maiores salários da Primeira Liga? Francisco Trincão lidera lista

Francisco Trincão é o jogador com o maior salário anual bruto da Primeira Liga. Fica com o top-10, havendo vários jogadores igualados.

Abel Ferreira completa esta quinta-feira 5 anos à frente do Palmeiras: eis os títulos, números e alguns dos recordes

Abel Ferreira está há cinco anos no Palmeiras. Técnico português é o mais titulado da história do emblema brasileiro.

Mohamadou Kanté renova contrato com o West Ham até 2031

O West Ham anunciou a renovação de contrato de Mohamadou Kanté até 2031. O médio francês de 20 anos tem-se destacado serviço dos Sub-21 da equipa inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Vágner Mancini nomeado novo treinador do RB Bragantino

O RB Bragantino anunciou a contratação de Vágner Mancini. O técnico brasileiro foi o eleito para assumir a equipa do Brasileirão.

Liverpool mantém confiança em Arne Slot apesar da crise de resultados

Apesar da eliminação da Taça da Liga de Inglaterra frente ao Crystal Palace e da série negativa de seis derrotas nos últimos sete jogos, a direção do Liverpool mantém a confiança em Arne Slot e não está em causa da saída do treinador.

Arbitragem preocupa André Villas-Boas, presidente do FC Porto

André Villas-Boas criticou os diferentes critérios das equipas de arbitragem. Há preocupação no seio da estrutura azul e branca.