Vitinha aponta jogador de que mais gosta na seleção da Escócia: «É muito inteligente e gosto da maneira como joga»

Vitinha realizou a antevisão do encontro entre a Escócia e Portugal. Equipa portuguesa 100% vitoriosa na Liga das Nações.

Vitinha foi o jogador escolhido para realizar a antevisão do encontro entre a Escócia e Portugal. Portugal venceu as três primeiras jornadas da Liga das Nações 2024 e quer manter registo em solo escocês. O médio apontou Billy Gilmour como o seu jogador favorito no adversário.

«A atmosfera é algo que já conhecemos e fomos avisados nestes jogos e neste estádio. Estamos preparados. Observámos e falámos das forças da Escócia e sabemos as referências do primeiro jogo, sabemos os jogadores-chave e as maneiras de travar a seleção. Pessoalmente gosto muito do Billy Gilmour e acho que é muito importante no jogo da Escócia, mas temos de travar a seleção coletivamente. É um jogador muito inteligente e gosto da maneira como joga. É um jogador diferente das características da equipa, mas gosto», salientou Vitinha. Lê AQUI todas as declarações do médio português.

O Portugal x Escócia joga-se esta terça-feira, dia 15 de outubro, a partir das 19:45. Podes ver AQUI os 26 convocados de Roberto Martínez para a dupla jornada que já contou com vitória diante da Polónia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha ciclo de 41 anos relacionado com o plantel

O Benfica não vai contar esta temporada com nenhum jogador brasileiro, depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo. É a primeira vez que não existe nenhum elemento da nacionalidade no plantel desde a temporada 1984/84.

Hidemasa Morita tem sonho para a sua carreira e Sporting insiste na renovação

Hidemasa Morita não pretende renovar com o Sporting, mas o emblema de Alvalade ainda está a tentar a continuidade do médio. O japonês gostaria de atuar numa das Big 5, dando preferência à Premier League.

Nottingham Forest coloca entrave na saída de Jota Silva para o Sporting

O Nottingham Forest pretende garantir reforços antes de aceitar a saída de Jota Silva para o Sporting, sendo que ainda não existe acordo entre as partes. A formação de Alvalade não quer contratar o jogador em definitivo, procurando um empréstimo do luso, com opção de compra.

Fenerbahçe pretende confirmar contratação de Kerem Akturkoglu nesta quinta-feira

O Fenerbahçe está interessado em confirmar a contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica nesta quinta-feira. O extremo já sabe que não pode participar no playoff da Champions League, já que foi utilizado frente ao Nice, na última terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: eis o ponto de situação por Yeremay Hernández e Kevin

O Sporting quer avançar para a contratação de um extremo neste mercado de transferências. Yeremay Hernández e Kevin estão a ser apontados, sendo que o espanhol do Deportivo de La Coruña é visto como a grande prioridade para a formação de Alvalade.

Chelsea fez doação dos prémios do Mundial de Clubes 2025 à família de Diogo Jota e André Silva

O Chelsea decidiu doar parte dos prémios do Mundial de Clubes 2025 dos jogadores à família de Diogo Jota e André Silva, falecidos num acidente de viação. A formação de Londres venceu a competição, depois de derrotar o PSG.

Sporting recebeu sondagens por Geny Catamo

O Sporting pode vender Geny Catamo neste mercado de transferências, com alguns clubes a realizarem sondagens pelo jogador. Ainda assim, as mesmas não agradaram ao conjunto de Alvalade, que pretende receber no mínimo 20 milhões de euros pelo extremo.