Vitinha tem, neste momento, 10 golos marcados na Champions League ao longo da sua carreira. 6 deles foram esta época.
Vitinha registou o seu 10.º golo na Champions League. Na partida que opôs o PSG e o Chelsea – e que terminou com a vitória parisiense por 5-2 -, o internacional português marcou o quarto golo, com um momento de classe. Isto é, um chapéu ao guarda-redes adversário.
Dos 10 golos que Vitinha já marcou pela Champions League, seis deles aconteceram esta temporada. Desta forma, o internacional português está empatado com vários jogadores na lista de melhores marcadores da competição: Harvey Barnes (Newcastle), Hauge (Bodo/Glimt), Kvaratskhelia (PSG) e Gabriel Martinelli (Arsenal).
Anthony Gordon é neste momento o melhor marcador da Champions League com 10 golos. Seguem-se Harry Kane (8G), Julián Álvarez (7G), Erling Haaland (7G) e Victor Osimhen (7G).
Eis o golo de Vitinha:
Já não temos adjetivos para Vitinha 🇵🇹😮💨
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) March 11, 2026
🤩 @ChampionsLeague | @PSG_inside 3 x 2 @ChelseaFC#DAZNChampions #DAZNBetano pic.twitter.com/5mDT9tErtu
