Vitinha e André Gomes avaliados pelo SL Benfica

Vitinha e André Gomes estão a ser avaliados pelo SL Benfica. Os dois portugueses foram associados às águias nos últimos dias.

Vitinha e André Gomes estão a ser apontados ao SL Benfica. As duas informações foram alvo de discussão no podcast Lei do Mercado e o comentador Luís Pinto Coelho adiantou pormenores sobre os eventuais negócios.

Quanto a André Gomes está em final de contrato com o Everton e pode reforçar o plantel das águias no final da temporada. As primeiras conversas ficaram a cargo do diretor Rui Pedro Braz de forma a explorar uma eventual possibilidade de confirmar o regresso do médio internacional português ao Estádio da Luz.

Já Vitinha é um jogador que agrada ao SL Benfica e que pode ser negociado já em janeiro. O cenário pouco usual de troca direta com Arthur Cabral continua em cima da mesa e as duas formações podem negociar o cenário de transferência nos próximos dias. Vitinha não está totalmente feliz em Marselha e vê com bons olhos o regresso a Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Nascimento e vantagem curta ao intervalo contra o Auckland City: «É sempre difícil jogar com estas equipas»

Luís Nascimento falou ao intervalo do Benfica x Auckland City. Treinador adjunto das águias fez curta análise ao jogo.

Zhou Tong ficou frustrado com a equipa médica e reagiu assim no Benfica x Auckland City

Zhou Tong tinha de ser substituído no Benfica x Auckland City, mas não gostou da decisão. Médio chinês revoltou-se com equipa médica.

Tempestade obriga ao adiamento temporário do Benfica x Auckland City no Mundial de Clubes 2025

O Benfica x Auckland City não retomará tão cedo quando o suposto. Encontro interrompido devido ao mau tempo e à chuva.

Surpresa: Benfica só marca ao Auckland City aos 45’+7′ através de penálti

O Benfica está empatado 0-0 com o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Jogo pode ser decisivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting lamenta morte de António Morato, antigo internacional português

António Morato morreu aos 88 anos, vítima de doença. Sporting emitiu um comunicado oficial a lamentar o sucedido.

Wolverhampton de Vítor Pereira oficializa contratação de Fer López

O Wolverhampton vai agitando o mercado inglês. Emblema orientado por Vítor Pereira oficializou a contratação de Fer López.

Andebol: Portugal atropela Canadá e vai à Main Round do Mundial Sub-21

Portugal goleou o Canadá por 42-15 na segunda jornada do Mundial Sub-21 de Andebol. Seleção Nacional apura-se para a Main Round.