Vitinha e Gonçalo Ramos respondem a Pedri e Lamine Yamal: «Se és o melhor, tens de demonstrá-lo em campo»

- Advertisement -

O PSG venceu o Barcelona por 2-1 na Champions League. Vitinha e Gonçalo Ramos responderam a Pedri e Lamine Yamal.

Vitinha e Gonçalo Ramos responderam a Lamine Yamal e Pedri. No final do encontro, em que o PSG ganhou o Barcelona por 2-1 na Champions League, o antigo jogador do FC Porto foi questionado pelas declarações de Lamine Yamal e Pedri, em relação a um eventual favoritismo do Barcelona:

«É algo que acontece, por vezes. Nós sabemos que pode haver este tipo de declarações, antes dos jogos. Pode acontecer. Não estou minimamente interessado. É assim que se diz? Não quero saber. Só queríamos disputar o jogo. Disputámos o jogo, vencemos e estamos satisfeitos por isso».

Já Gonçalo Ramos, que marcou o golo decisivo, respondeu também:

«Foi uma noite incrível. Somos os campeões da Europa, essa é a única coisa que posso dizer. Se és o melhor, tens de demonstrá-lo dentro de campo, e não falar sobre isso (…). Sabemos que, este ano, vai ser mais difícil, porque todos querem jogar contra nós e derrotar-nos».

O que disseram Pedri e Lamine Yamal?

Pedri esteve presente na conferência de imprensa de antevisão do Barcelona x PSG. O médio espanhol colocou a equipa da Catalunha num patamar superior:

«O PSG, se não é a melhor, é uma das melhores equipas que há. Aliás, o PSG é uma das melhores equipas do mundo, e nós a melhor. Pelo menos, é isso que eu considero (…). O futebol tem sempre algo de vingança, e é isso que nós queremos», em alusão à derrota de 4-1 em abril de 2024.

Já Lamine Yamal publicou nas redes sociais uma mensagem, horas antes do jogo:

«Eu estou de volta, e a missão também». A declaração veio acompanhada de um trecho do filme “Advogado do Diabo” no qual Al Pacino afirma: «A pressão muda tudo. Há pessoas que, quanto mais pressionadas, mais se concentram. Outras, são vergadas».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas comenta renovação de Francesco Farioli: «Normalmente estes passos dão-se quando há convicção no trabalho realizado»

André Villas-Boas já reagiu à renovação de contrato de Francesco Farioli, que passa a estar ligado ao FC Porto até 2028.

As novidades em relação à cláusula de rescisão de Francesco Farioli

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de Francesco Farioli durante este domingo, acordo válido até ao verão de 2028.

Barcelona derrota Real Madrid e vence Supertaça de Espanha

O Barcelona bateu o Real Madrid por três bolas a duas durante a noite deste domingo, conquistando a final da Supertaça de Espanha.

Francesco Farioli renova contrato com o FC Porto até 2028

O FC Porto anunciou na noite deste domingo a renovação de contrato com Francesco Farioli até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr define preço de Wesley após interesse do Benfica e de outros clubes

O Al Nassr quer recuperar o investimento feito por Wesley. Sauditas definiram o preço do alvo do Benfica para o ataque.

Francesco Farioli recebe ‘prenda’ no FC Porto depois da renovação do italiano

Francesco Farioli deve renovar em breve o seu contrato com o FC Porto. Felipe Sánchez vai juntar-se à equipa técnica dos dragões.

7 golos, reviravoltas e muita emoção na vitória do Feirense contra a Oliveirense: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Feirense bateu a Oliveirense num dos jogos mais animados desta edição da Segunda Liga. Jogo contou com sete golos.