📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitinha: «Estivemos mesmo muito bem na segunda parte»

- Advertisement -

Vitinha analisou o encontro entre Portugal e a Polónia. Partida marcou a quinta jornada da Liga das Nações e jogou-se no Dragão.

Vitinha fez o rescaldo da partida entre Portugal e a Polónia.

«Noite perfeita? Penso que sim. Acabámos por sofrer um golo no final, que sempre mancha um pouco que queremos fazer. Mas faz parte do processo. Fizemos um excelente jogo, a vitória foi mais do que merecida. Podíamos ter feito mais golos. Estivemos muito bem», começou Vitinha.

«Entrada? Por vezes é só ter um pouco mais de calma, frescura com bola, pensar o jogo, parar de tentar de fazer golo para fazer golo. Quando se força muito por vezes é pior e o jogo torna se muito partido. Foi isso que fizemos na segunda parte», prosseguiu o médio.

«Estivemos mesmo muito bem na segunda parte. Estivemos muito bem noutros jogos. Veio me agora à cabeça o jogo fora com a Polónia. Foi sem dúvida um dos melhores jogos da equipa, mas não vou dizer que foi o melhor», concluiu Vitinha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.