Vitinha: «Estivemos mesmo muito bem na segunda parte»

- Advertisement -

Vitinha analisou o encontro entre Portugal e a Polónia. Partida marcou a quinta jornada da Liga das Nações e jogou-se no Dragão.

Vitinha fez o rescaldo da partida entre Portugal e a Polónia.

«Noite perfeita? Penso que sim. Acabámos por sofrer um golo no final, que sempre mancha um pouco que queremos fazer. Mas faz parte do processo. Fizemos um excelente jogo, a vitória foi mais do que merecida. Podíamos ter feito mais golos. Estivemos muito bem», começou Vitinha.

«Entrada? Por vezes é só ter um pouco mais de calma, frescura com bola, pensar o jogo, parar de tentar de fazer golo para fazer golo. Quando se força muito por vezes é pior e o jogo torna se muito partido. Foi isso que fizemos na segunda parte», prosseguiu o médio.

«Estivemos mesmo muito bem na segunda parte. Estivemos muito bem noutros jogos. Veio me agora à cabeça o jogo fora com a Polónia. Foi sem dúvida um dos melhores jogos da equipa, mas não vou dizer que foi o melhor», concluiu Vitinha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para criar receio ao Sporting? Dupla de sucesso volta a reunir-se no Casa Pia

O Sporting enfrenta na sexta-feira o Casa Pia. Álvaro Pacheco volta a cruzar-se no Pina Manique com Cassiano, ponta de lança brasileiro.

Poucas opções de escolha: José Mourinho tem hipótese de lançar esquerdino mas pode optar pela experiência no centro da defesa

José Mourinho conta com três opções para o centro da defesa do Benfica frente ao FC Porto: Tomás Araújo, António Silva e Nicolás Otamendi.

Barcelona planeia ficar com Marcus Rashford e transferência pode alcançar os 30 milhões de euros

Marcus Rashford tem passado uma fase positiva desde a chegada por empréstimo ao Barcelona e o clube pretende tornar o acordo permanente.

FC Porto: jogador espreita estreia na partida contra o Benfica

Thiago Silva vai fazer parte da ficha de jogo do encontro entre o FC Porto e o Benfica, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting oferecido ao West Ham United de Nuno Espírito Santo

O West Ham United pode vir a ser o novo clube de Eric Dier. O defesa central foi oferecido ao emblema de Londres.

Pedro Soares Gonçalves conquista o seu primeiro troféu no Young Africans

Pedro Soares Gonçalves guiou o Young Africans à conquista do seu primeiro troféu, ao vencer a Mapinduzi Cup, numa final frente ao seu rival Azam.

Open da Austrália: Jaime Faria avança para a final da qualificação e Henrique Rocha é eliminado

Jaime Faria está na final da fase de qualificação para o quadro principal do Open da Austrália. Já Henrique Rocha acabou por ser eliminado na segunda ronda.