📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitinha: «Falhar jogos é o que mais confusão me faz nesta idade»

- Advertisement -

Vitinha realizou a antevisão do encontro entre a Escócia e Portugal. Equipa portuguesa 100% vitoriosa na Liga das Nações.

Vitinha foi o jogador escolhido para realizar a antevisão do encontro entre a Escócia e Portugal. Portugal venceu as três primeiras jornadas da Liga das Nações 2024 e quer manter registo em solo escocês.

«Temos de estar sempre nas melhores condições, render e ter boas performances, senão há outros jogadores que vão querer jogar. Falhar jogos é o que mais confusão me faz nesta idade de jovem, estar de fora. Quero sempre ajudar e estar disponível. No que toca a entrar em campo, quando entro não faz diferença pela vontade que tenho em ajudar», começou por referir Vitinha.

«Temos jogadores para tudo, força, inteligência, técnica, velocidade. Os jogadores complementam-se bem e temos de dar primazia à parte técnica e ao controlo do jogo e não entrar no jogo físico da Escócia. Temos de saber o que fazer com bola», afirmou Vitinha.

«A atmosfera é algo que já conhecemos e fomos avisados nestes jogos e neste estádio. Estamos preparados. Observámos e falámos das forças da Escócia e sabemos as referências do primeiro jogo, sabemos os jogadores-chave e as maneiras de travar a seleção. Pessoalmente gosto muito do Billy Gilmour e acho que é muito importante no jogo da Escócia, mas temos de travar a seleção coletivamente. É um jogador muito inteligente e gosto da maneira como joga. É um jogador diferente das características da equipa, mas gosto», salientou o médio.

«Acho que o aspeto físico é o aspeto mais forte da Escócia e aquele ao qual temos de estar mais concentrados, mas não é o único. Queremos impedir muitos duelos, mesmo sabendo que não os conseguimos impedir e que temos de vencer os que existirem», terminou Vitinha.

O Portugal x Escócia joga-se esta terça-feira, dia 15 de outubro, a partir das 19:45. Podes ver AQUI os 26 convocados de Roberto Martínez para a dupla jornada que já contou com vitória diante da Polónia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.