Vitinha fechado no Olympique de Marseille

Está encontrado o novo clube do jovem avançado português. Vitinha vai viajar para França e ser o novo jogador do Marseille.

Ao que indica a imprensa portuguesa, o negócio está fechado. Nesta terça-feira, Vitinha vai mudar-se para Marselha, para representar o Olympique de Marseille.

O jovem avançado de 22 anos de idade vai abandonar a cidade de Braga, a troco de 32 milhões de euros.

A transferência acontece no último dia de mercado, depois de, em 22/23, Vitinha ter apontado 13 golos e cinco assistências em 27 partidas. Agora, reforça a formação de Igor Tudor, atual terceira classificada do campeonato francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Esteve envolvido no empate do Boca Juniors com o Benfica e pode rumar à Premier League no verão

O Boca Juniors pode vir a perder Miguel Merentiel no mercado de verão. O avançado uruguaio é pretendido pelo Tottenham.

Tondela vai assinar com jogador do Feirense

O Tondela deverá comunicar em breve a contratação de Cristian Tassano. O jogador esteve em destaque no Feirense.

Sidnei Tavares deixa Moreirense e ruma ao Championship

O Blackburn Rovers anunciou a contratação de Sidnei Tavares até 2028. O médio de 23 anos representou o Moreirense na época transata.

Nápoles tem 3 alvos para o ataque e a prioridade é Darwin Núñez

O Nápoles quer contratar um avançado neste mercado de verão. Darwin Núñez, do Liverpool, é o alvo preferencial de Antonio Conte.

PUB

Mais Artigos Populares

André Onana conta com interessado na Ligue 1

André Onana pode deixar o Manchester United no próximo mercado de transferências. O AS Mónaco está interessado no jogador.

Paulo Sérgio renova com o Al Okhdood 

O Al Okhdood comunicou a renovação de Paulo Sérgio até 2026. O treinador português garantiu a manutenção do clube na Liga Saudita.

Mauro Xavier pede castigo para Orkun Kokçu: «Tem de haver consequências»

Mauro Xavier apelou para que o Benfica castigue Orkun Kokçu, na sequência do atrito que teve com Bruno Lage.