Vitinha revela o treinador com quem gostaria de trabalhar e fala da saída do Benfica: «É uma história mal contada»

- Advertisement -

Vitinha falou sobre a sua carreira e alguns momentos marcantes. O médio abordou a sua dispensa do Benfica, falou de Pep Guardiola e da Bola de Ouro.

Vitinha fez um balanço da sua carreira como jogador. O médio internacional português foi confrontado com a sua dispensa do Benfica, ainda nos escalões de formação, e deixou a sua versão dos acontecimentos:

«O Benfica é… uma história mal contada. Nem eu sei bem a história. Nunca percebi bem se queriam ter ficado comigo e eu não queria ir para o Seixal porque era muito longe e queria ficar perto da minha família e assim fui para o FC Porto; ou se eles não me quiseram e entretanto fui para o FC Porto. Nunca soube bem qual dessas versões é a certa, mas não iria assim tão longe porque nem na altura tinha noção de que não me quiseram. Era muito miúdo. Ou então foi-me contada outra versão para não pensar nisso. No entanto, não tinha muito bem essa noção, nem senti essa rejeição nessa altura», atirou ao jornal A Bola.

O médio internacional português revelou ainda que gostava de ser treinado por Pep Guardiola:

«Para ser coerente, diria Guardiola. Tem um estilo muito parecido com o Luis Enrique, a mesma filosofia e, por isso, teria muita curiosidade em ser treinado por ele. Mas estou muito bem onde estou, adoro estar onde estou e adoro o treinador que tenho».

Vitinha, que tem sido apontado ao Real Madrid nos últimos dias, voltou a falar ainda da sua possível candidatura à Bola de Ouro:

«É sempre muito subjetivo. Mas ficaria muito feliz se um dia estivesse de novo na luta pela Bola de Ouro… E se a ganhasse, então seria um sonho».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.