Vítor Baia: «Coloco Sérgio Conceição entre os três melhores treinadores do mundo»

Vítor Baía garante que Sérgio Conceição está entre os três melhores treinadores do mundo. O dirigente do FC Porto falou ainda sobre o seu passado como jogador.

Vítor Baía não tem dúvidas: Sérgio Conceição está entre os três melhores treinadores da atualidade. O dirigente do FC Porto reforçou a sua ideia na estreia do programa do Porto Canal “A Hora dos Craques”:

«Neste momento, coloco o Sérgio (Conceição) entre os três melhores treinadores do mundo», afirmou Vítor Baía. O dirigente dos dragões, falou ainda sobre os tempos de jogador e não teve dúvidas em fazer uma auto-avaliação:

«Sou o melhor guarda-redes português de sempre», rematou.

Vítor Baía é dirigente do FC Porto e antigo guarda-redes de futebol. No FC Porto fez mais de 566 jogos como profissional, tendo ainda representado o FC Barcelona entre 1996 e 1999.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami poupa titulares e empata com o DC United na MLS

O Inter Miami rodou vários titulares para fazer descansar vários dos nomes pesados no empate na MLS. Jogo com o DC United antecede meias-finais da Leagues Cup 2025.

Cruzeiro de Leonardo Jardim vence Internacional e regressa às vitórias no Brasileirão

O Cruzeiro de Leonardo Jardim continua na corrida pela liderança do Brasileirão. Raposa venceu o Internacional esta noite na 21.ª jornada da prova.

Bruno Lage anuncia 2 titulares para a partida do Benfica contra o Fenerbahçe

Bruno Lage anunciou durante a conferência de imprensa após a vitória do Benfica contra o Tondela que Trubin e António Silva vão a jogo contra o Fenerbahçe.

Ivo Vieira responde ao Bola na Rede: «Temos que perceber que contra outras equipas também temos que ter este comportamento e assim podemos ter...

Ivo Vieira respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Benfica sobre o Tondela por três bolas a zero, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto recusou oferta de 63 milhões de euros por Rodrigo Mora: Há novidades

O Al Ittihad avançou com uma oferta de 63 milhões de euros por Rodrigo Mora. FC Porto recusou e apontou a cláusula de rescisão.

Braga B e Belenenses vencem na Liga 3: eis os resultados deste sábado

O Braga B recebeu e venceu o Varzim por 1-0, na terceira jornada da Liga 3. Também o Belenenses recebeu e venceu o Lusitano Évora por 1-0.

Ivo Vieira e o Benfica x Tondela: «A equipa bateu-se e tentou discutir o jogo»

Benfica e Tondela enfrentaram-se durante a noite deste sábado, num encontro da terceira jornada da Primeira Liga.