📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno antecipa Anderlecht: «Temos obrigatoriamente de somar pontos»

- Advertisement -

Vítor Bruno realizou a antevisão do duelo entre o Anderlecht e o FC Porto. Dragões com registo negativo de três derrotas consecutivas.

Vítor Bruno fez a antevisão do duelo entre o Anderlecht e o FC Porto da quinta jornada da Europa League. Dragões somam apenas quatro pontos na prova e precisam de voltar ao caminho dos triunfos, depois de três derrotas consecutivas que colocam o treinador dos dragões mais pressionado que nunca.

«Vejo a equipa com vontade em ganhar, sabendo que estamos em casa de um adversário bem na prova e que ainda não perdeu. Uma equipa com um ciclo vitorioso em casa, mas temos obrigatoriamente de somar pontos, vencer e chegar aos sete pontos que já temos. Não podemos só olhar ao adversário, temos de olhar para nós», começou Vítor Bruno.

«Qualquer treinador tem sempre o lugar em risco. Adeptos? Querem muito ganhar, mas não mais que nós. Queremos que saiam do jogo com um sorriso. Temos de transformar o jogo recente e esta série numa revolta contra aquilo que não temos feito. Declarações do presidente? Não vi, só li as gordas. É ele que defende de forma intransigente o clube. Sinto confiança do lado dele, claramente», destacou Vítor Bruno.

«Temos de perceber o que não foi feito aqui. Já jogámos quatro vezes e nunca ganhámos ou marcámos golos. Temos uma crença inabalável no nosso trabalho. Há ciclos e tocou-nos a nós. São fases. A parte desportiva é demasiado importante para me focar em coisas políticas. Colocam em mim porque o FC Porto não está a ganhar. Desportivamente sou eu o responsável, mas durmo sempre de forma tranquila, porque sei que faço o melhor», salientou Vítor Bruno.

«Sinceramente, sou muito prático. Conheço bem a minha profissão. Quando resultados não acontecem sei em quem é posto o ónus e o rótulo. Quero ver amanhã uma equipa contente e de sorriso na cara. Dói-me mais porque são honestos, apaixonados pelo treino. Sou viciado em ganhar, não por mim, mas por eles», frisou o treinador do FC Porto.

«Só me arrependo daquilo que não faço. Estamos a tocar em demasia no passado e não no jogo de amanhã. Estamos no fio da navalha. A prova não acaba amanhã, queremos muito ganhar e fazer os sete pontos amanhã. Isso é o que nos preocupa. Estamos tristes, magoados, foram dias difíceis, mas o bom do futebol é que há tempo para nos reinventarmos. A nossa preocupação foi colocar os jogadores com o foco na vitória», afirmou Vítor Bruno.

«Falta de voz de comando em campo? Concordo, foi um tema já partilhado, que têm de aparecer novas lideranças do balneário, independentemente da idade, da experiência que possam ter. Não se consegue do dia para o outro, muita gente que chegou recentemente. É preciso tempo e urge ganhar», concluiu Vítor Bruno.

O FC Porto desloca-se ao terreno do Anderlecht onde vai jogar esta quinta-feira, 28 de novembro, a partir das 17:45. Vê AQUI os convocados azuis e brancos para o encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

Jogador do Barcelona revela que o Real Madrid tentou contratá-lo em criança

Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

O povo é quem mais ordena | Benfica x Arouca

Não é o evento mais importante em torno do Benfica este sábado, mas o campeonato nacional volta ao Estádio da Luz