Vítor Bruno antecipa Clássico: «O Sporting pode estar ferido, mas tem sinais de força»

    Vítor Bruno realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o FC Porto. Clássico joga-se em Alvalade para a 4ª jornada da Liga.

    Vítor Bruno realizou a conferência de imprensa e anteviu o segundo clássico da época depois da Supertaça. O encontro joga-se em Alvalade e tem apito inicial marcado para as 20:30.

    «Cada jogo tem a sua vida própria. Será um jogo altamente competitivo, imprevisibilidade no resultado final e entre duas equipas que se conhecem bem. Temos de ser fiéis aquilo que somos e de estar preparados para inundar o nosso equipamento de suor. Confiamos no que temos feito e queremos dar passos em frente, mas estamos desconfiados porque vamos apanhar um adversário forte», referiu Vítor Bruno.

    «O Sporting pode estar ferido, mas tem sinais de força com rendimento elevado. Teremos de estar alerta e vigilantes, estando atentos ao que pode acontecer. Na Supertaça tivemos o exemplo disso, mas conseguimos dar a volta. Acredito em crenças e convicções que orientam os treinadores. O Sporting é uma equipa forte com um nível de continuidade muito grande e nós estamos ainda a dar passos. Não queremos correr o risco de acontecer o que se sucedeu na Supertaça. Os jogadores estão entranhados e com o vício de ganhar. Vamos a Alvalade para tentar ganhar. Amanhã entraremos confiantes, mas humildes e respeitadores. São jogos com grande grau de imprevisibilidade entre equipas que não abdicam daquilo que é seu», prosseguiu Vítor Bruno.

    «Não vou dizer o que preparámos, mas temos de estar atentos às ameaças do Sporting que tem momentos de transição fortíssimos. Temos de estar atentos em organização defensiva e nas bolas paradas. Não conhecemos o que estará no outro lado, será um jogo muito a par. Tentaremos estar por cima em muitos momentos do jogo. Iremos variar a altura da defesa, o guião está feito», senteciou Vítor Bruno sobre o jogo.

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Barcelona quer fechar acordo de 90 milhões por temporada nos próximos 15 dias

    O Barcelona quer fechar o novo acordo com a Nike o mais depressa possível, de modo a poder ter a sua situação financeira mais estabilizada.

    Antoine Griezmann pode ser a próxima estrela a assinar pela MLS e há clube muito interessado

    Antoine Griezmann pode deixar o Atlético de Madrid para rumar aos Estados Unidos. O jogador é pretendido pelos Los Angeles FC.

    UEFA deixa grande elogio ao FC Porto

    A UEFA deixou elogios ao FC Porto. O organismo que tutela o futebol europeu gostou da criação do Portal da Transparência.

    Viktor Gyokeres não tem cláusula para o mercado de janeiro e pode custar mais de 100 milhões de euros

    A cláusula de rescisão de Viktor Gyokeres, situada nos 100 milhões de euros, não pode ser ativada no próximo mercado.

    Portugal representado na Homeless World Cup que vai ter lugar em Seul

    Portugal é uma das 56 equipas e um dos 42 países que vai disputar a Homeless World Cup. Competição realiza-se em Seul.