Vítor Bruno arrasa arbitragem e protege os atletas: «Foi a primeira e a última vez que faço isto porque os meus jogadores não merecem sofrer o que sofreram no final»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou o desafio entre o FC Porto e o Famalicão, relativo à décima terceira jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno falou após o duelo entre o FC Porto e o Famalicão, que se realizou durante a noite deste sábado. O resultado final do desafio foi um 1-1.

«Equipa dominadora, controladora em todos os momentos do jogo, a chegar com perigo. Num lance inofensivo sofremos golo, fazemos o empate e marcamos o golo da vitória. Infelizmente foi uma vitória que só deu um ponto. O que mais me incomoda é ver critérios diferentes em jogos diferentes, premiar o antijogo. A equipa adversária perdeu tempo desde o início do jogo e não houve coragem para repor no final».

O técnico afirmou que a equipa não merece ouvir os insultos dos adeptos:

«Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Foi a primeira e a última vez que faço isto porque os meus jogadores não merecem sofrer o que sofreram no final. Os jogadores fizeram tudo para ganhar e ganharam, mas há vitórias que em determinados campos só valem um ponto».

Vítor Bruno admitiu que o FC Porto está na luta até ao fim:

«É o peso de um treinador que vai à luta, não se encolhe e vai à luta até à morte. O investimento diário continua a ser total no trabalho. Estamos até ao fim na luta».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».

Francisco Conceição agrava lesão e preocupa Juventus

Francisco Conceição, mostrou sinais de estar pronto para entrar na segunda parte do jogo entre Juventus e Lazio, mas acabou por ressentir-se de uma lesão, tornando-se uma dúvida para os próximos jogos da equipa.