📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno arrasa arbitragem e protege os atletas: «Foi a primeira e a última vez que faço isto porque os meus jogadores não merecem sofrer o que sofreram no final»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou o desafio entre o FC Porto e o Famalicão, relativo à décima terceira jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno falou após o duelo entre o FC Porto e o Famalicão, que se realizou durante a noite deste sábado. O resultado final do desafio foi um 1-1.

«Equipa dominadora, controladora em todos os momentos do jogo, a chegar com perigo. Num lance inofensivo sofremos golo, fazemos o empate e marcamos o golo da vitória. Infelizmente foi uma vitória que só deu um ponto. O que mais me incomoda é ver critérios diferentes em jogos diferentes, premiar o antijogo. A equipa adversária perdeu tempo desde o início do jogo e não houve coragem para repor no final».

O técnico afirmou que a equipa não merece ouvir os insultos dos adeptos:

«Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Foi a primeira e a última vez que faço isto porque os meus jogadores não merecem sofrer o que sofreram no final. Os jogadores fizeram tudo para ganhar e ganharam, mas há vitórias que em determinados campos só valem um ponto».

Vítor Bruno admitiu que o FC Porto está na luta até ao fim:

«É o peso de um treinador que vai à luta, não se encolhe e vai à luta até à morte. O investimento diário continua a ser total no trabalho. Estamos até ao fim na luta».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Irlanda coloca-se a vencer Portugal e leva estádio à loucura

Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês. Troy Parrott abriu o marcador do encontro relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Cabo Verde perde nos penáltis contra o Irão em jogo de seleções já apuradas para o Mundial 2026

Cabo Verde e Irão já garantiram o apuramento para o Mundial 2026. Particular entre as duas seleções terminou empatado e sem golos.

Noruega de Andreas Schjelderup vence Estónia e está virtualmente confirmada no Mundial 2026

A Noruega está praticamente apurada para o Mundial 2026. Só uma hecatombe tremenda impedirá a seleção nórdica de jogar a prova.

Internacional brasileiro prepara retirada aos 34 anos

Óscar está a ponderar seriamente terminar a carreira aos 34 anos, depois de se ter sentido mal nos exames médicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Estamos em novembro e já se fala em mercado: 3 jogadores que já foram apontados a Sporting, Benfica e FC Porto

Faltam menos de dois meses para a abertura do mercado de transferências de inverno. Sporting, Benfica e FC Porto devem contratar.

João Carvalho em estreia na convocatória de Portugal: «Já tenho noção de onde estou»

João Carvalho falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.

Barcelona atento a jovem de 17 anos que está a brilhar no Brasil

Zé Lucas é um dos poucos destaques positivos do Sport esta temporada. O Barcelona está interessado na jovem promessa.