Vítor Bruno assina contrato com o FC Alverca

Vítor Bruno é reforço do FC Alverca. O lateral de 33 anos deixou o Académico Viseu e assinou contrato de uma temporada.

Vítor Bruno é reforço do FC Alverca para a temporada 2023/24. O experiente lateral de 33 anos deixou o Académico Viseu e foi confirmado na equipa agora treinada por João Pereira:

«O lateral de 33 anos, chega ao FC Alverca, proveniente do Académico de Viseu, e será assim mais um elemento que trará experiência à linha defensiva do Alverca. Desejamos ao Vítor, uma época 2023/2024 repleta de sucessos e triunfos pelo Alverca», escreveu o FC Alverca em comunicado.

Vítor Bruno chega ao Alverca, depois de ter jogado no Penafiel, Feirense, Boavista, Leixões, Vilafranquense e Académico Viseu. Na época passada fez dois golos e uma assistência em sete jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luuk de Jong é reforço surpresa do FC Porto e foi apresentado no Estádio do Dragão

Surpresa no Estádio do Dragão! Luuk de Jong foi apresentado aos adeptos e reforça o ataque do FC Porto.

Pedro Ferreira Malaquias é o escolhido de Martim Mayer para a presidência da Mesa da AG do Benfica

Pedro Ferreira Malaquias concorre à presidência da mesa da assembleia-geral do Benfica. Advogado na lista de Martim Mayer.

GP Hungria: McLaren aproveita falhas da Ferrari e Lando Norris vence

A equipa McLaren, mais uma vez, brilhou na Hungria com uma boa estratégia e a Ferrari estragou a sua própria festa.

Diretor desportivo do Bayern Munique confirma proximidade da saída de João Palhinha

João Palhinha está a caminho do Tottenham. Diretor desportivo dos alemães confirmou proximidade da saída do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto reúne 8 lendas do clube na antecâmara da apresentação contra o Atlético Madrid

O FC Porto defronta o Atlético Madrid na apresentação aos sócios e adeptos. Dragões reuniram vários nomes de peso no Porto.

Imprensa saudita garante que Francisco Trincão é desejado pelo Al Nassr e pode deixar o Sporting

Francisco Trincão é um dos candidatos a reforçar o Al Nassr no mercado. Sauditas querem um novo extremo direito.

Benfica toma decisão imediata quanto ao futuro de Kerem Akturkoglu

Kerem Akturkoglu pode ser um dos jogadores a deixar o Benfica neste mercado. Águias querem adiar qualquer decisão.