Vítor Bruno realizou a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.
Vítor Bruno, treinador do FC Porto, realizou a antevisão ao desafio dos dragões frente ao Hoffenheim, para a terceira ronda da Liga Europa. O técnico falou de Martim Fernandes e João Mário:
«Depende muito de quem joga na frente do lateral. O Martim está a fazer o seu percurso. O João Mário antevê-lhe um grande futuro e é seu colega de posição. Isto é um sinal de unidade e transporta-se para o campo. Obrigam-se a competir a alto nível. Às vezes o jogo pede que comece e acabe por entrar outro. O João Mário é um jogador mais de linha, mais de corredor e mais vertical. Tem a ver com a sua formação. Têm aspetos diferentes. Eles complementam-se e casam-se. Temos de caminhar com eles em diferentes sentidos de modo a evoluírem com o trabalho diário».
O treinador elogiou os jogadores que participaram na vitória sobre o Sintrense:
«Fábio Vieira não está totalmente em campo. Mas os jogadores dão-me dúvidas, como o Iván Jaime ou o Fran Navarro, que merece todos os cêntimos que recebe. Até o Wendell, que apenas esteve 25 minutos em campo. Quero que os jogadores compitam entre eles. Depois também depende do que queremos do jogo. Dinâmicas há muitas. Porém, nunca podemos desvirtuar aquilo que é nosso».