Vítor Bruno confirma ausência no FC Porto e recusa falar sobre caso de corrupção que envolve o Benfica: «Isso dá multa, eu quero é saber da minha casa»

- Advertisement -

Vítor Bruno marcou presença na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão do jogo entre FC Porto e Sintrense.

Vítor Bruno realizou na tarde deste sábado a antevisão do desafio entre o FC Porto e o Sintrense, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O técnico confirmou as convocatórias de Otávio e Tiago Djaló, além da baixa de Zaidu:

«O Tiago Djaló e o Otávio estão aptos, podem jogar e estão elegíveis. Podem ir para o onze ou entrar durante o jogo. O Tiago tem muito capital acumulado para trás. Em relação ao Otávio são fases, aqui ninguém tem um rótulo de descartável. Acho que tem um potencial, é a minha profunda convicção, mas tem que maturar alguns comportamentos e ele tem sido recetivo. Enquanto for assim, é alguém com quem podemos contar. O Zaidu está fora, teve uma noite mal passada, com diarreia, a vomitar, está fora».

O treiandor recusou-se a falar sobre o caso de corrupção que envolve o Benfica:

«Em relação a esses casos temos pessoas responsáveis e o nosso presidente, sem ter falado com ele, é alguém que quer por fim a esses casos de corrupção, é uma bandeira dele. Não me fica bem falar disso, em relação ao Benfica muito menos. Eu quero é saber da minha casa, isso dá multa».

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe explica o que aconteceu com os negócios de Kanté e En-Nesyri

Negócios de N'Golo Kanté e Youssef En-Nesyri colapsaram neste fim de mercado. Fenerbahçe emite comunicado oficial.

Benfica: Já é conhecida a duração do novo contrato de João Rego

João Rego vai renovar contrato com o Benfica até 2030. Jovem de 20 anos contou com o interesse de alguns clubes.

Paolo Zanetti é despedido do Hellas Verona após duas derrotas consecutivas

O Hellas Verona anunciou o despedimento de Paolo Zanetti, depois de duas derrotas seguidas frente à Udinese e ao Cagliari.

Rafael Pontelo emprestado pelo Sporting ao Farense

O Farense anunciou a contratação de Rafael Pontelo. O defesa-central de 23 anos foi cedido pelo Sporting no último dia de mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton confirma contratação de Tyrique George que foi emprestado pelo Chelsea

O Everton anunciou a chegada de Tyrique George. Junta-se à equipa por empréstimo do Chelsea, até ao final da temporada 2025/26, com opção de compra.

Fenerbahçe garante Sidiki Chérif por empréstimo do Angers

O Fenerbahçe garantiu mais um reforço para a temporada. Sidiki Chérif foi emprestado pelo Angers até ao final da temporada.

Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara

O Santa Clara oficializou a chegada de Petit ao comando técnico. Técnico de 49 anos sucede assim a Vasco Matos.