📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno confirma ausência no FC Porto e recusa falar sobre caso de corrupção que envolve o Benfica: «Isso dá multa, eu quero é saber da minha casa»

- Advertisement -

Vítor Bruno marcou presença na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão do jogo entre FC Porto e Sintrense.

Vítor Bruno realizou na tarde deste sábado a antevisão do desafio entre o FC Porto e o Sintrense, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O técnico confirmou as convocatórias de Otávio e Tiago Djaló, além da baixa de Zaidu:

«O Tiago Djaló e o Otávio estão aptos, podem jogar e estão elegíveis. Podem ir para o onze ou entrar durante o jogo. O Tiago tem muito capital acumulado para trás. Em relação ao Otávio são fases, aqui ninguém tem um rótulo de descartável. Acho que tem um potencial, é a minha profunda convicção, mas tem que maturar alguns comportamentos e ele tem sido recetivo. Enquanto for assim, é alguém com quem podemos contar. O Zaidu está fora, teve uma noite mal passada, com diarreia, a vomitar, está fora».

O treiandor recusou-se a falar sobre o caso de corrupção que envolve o Benfica:

«Em relação a esses casos temos pessoas responsáveis e o nosso presidente, sem ter falado com ele, é alguém que quer por fim a esses casos de corrupção, é uma bandeira dele. Não me fica bem falar disso, em relação ao Benfica muito menos. Eu quero é saber da minha casa, isso dá multa».

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha goleia e Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Taça de França

Marselha venceu 6-0 ao Bourg-en-Bresse, enquanto o Lyon bateu o Saint-Cyr Collonges por 3-0. As equipas já conhecem o próximo adversário.

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.