Vítor Bruno despedido: Os números do técnico em 29 jogos no FC Porto

Vítor Bruno foi despedido do FC Porto após 29 jogos. O técnico conquistou uma Supertaça Portuguesa, mas sai da equipa com oito derrotas.

Vítor Bruno foi despedido do FC Porto após 29 jogos no comando da equipa. O treinador de 42 anos, que rendeu Sérgio Conceição no início da temporada, saiu após três derrotas consecutivas.

Vítor Bruno somou um total de oito derrotas nos 29 jogos, tendo somado 18 vitórias e três empates. Entre estes desaires, somam-se momentos comprometedores que afastaram a equipa da Taça de Portugal [derrota frente ao Moreirense] e da Taça da Liga [derrota frente ao Sporting].

Ainda assim, Vítor Bruno sai do FC Porto com a conquista de um troféu: a Supertaça Portuguesa, no seu primeiro jogo oficial à frente da equipa, numa partida disputada frente ao Sporting.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Nice x Benfica da 3ª pré-eliminatória da Champions League

O Benfica desloca-se ao terreno do Nice para se estrear na caminhada rumo à Champions League. Já há onzes das duas equipas.

Liverpool quer novo extremo e terá de pagar 100 milhões de euros para concretizar desejo de mercado

O Liverpool quer fechar a contratação de Bradley Barcola. Reds procuram um substituto para Luis Díaz, que rumou a Munique.

Eis os detalhes da proposta oficial do Fenerbahçe para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe fez a primeira proposta oficial ao Benfica por Kerem Akturkoglu. Negócio entre os dois clubes perto de ser consumado.

Benfica: Já é conhecido o número de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic é o mais recente reforço do Benfica. Avançado croata vai utilizar o número 9 no clube encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Schulz é internacional alemão e está perto de rumar a Portugal para jogar Primeira Liga

Nico Schulz vai voltar às principais ligas europeias e vai rumar ao futebol português. Lateral procura novo clube.

Ardon Jashari confirmado como reforço do AC Milan

O AC Milan confirmou a contratação de Ardon Jashari. O médio suíço de 23 anos deixou o Club Brugge.

Benfica fecha venda de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe por 22 milhões de euros

Kerem Akturkoglu está a caminho do Fenerbahçe. Negócio está fechado e extremo só deixa o Benfica após playoff da Champions League.