📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno é o eleito para suceder a Carlos Carvalhal no Braga

- Advertisement -

Vítor Bruno pode vir a ser o novo treinador do Braga. O técnico é o preferido da direção para suceder a Carlos Carvalhal no banco.

Vítor Bruno é o escolhido de António Salvador para ocupar o posto de treinador do Braga na próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo Correio do Minho, que indica que Carlos Carvalhal deve sair do emblema minhoto nos próximos dias.

A direção quer assim contar com o antigo treinador do FC Porto, que saiu do Dragão no decorrer de 2024/25, após ter assumido a equipa principal no começo da temporada, depois de vários anos como adjunto de Sérgio Conceição. Conseguiu 18 vitórias em 29 encontros.

O Braga terminou a temporada no quarto posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges eliminado por Daniil Medvedev do ATP de Viena

Nuno Borges foi eliminado na primeira eliminatória do torneio de Viena. O tenista português caiu frente ao russo Daniil Medvedev.

Paulo Oliveira e Gabriel Moscardo voltam aos treinos e já podem ser opção para Carlos Vicens no Braga

Paulo Oliveira e Gabriel Moscardo voltam aos treinos e podem ser opção de Carlos Vicens, para o duelo europeu frente ao Estrela Vermelha.

Madalena Costa faz história e sagra-se campeã mundial de patinagem artística livre

Madalena Costa de 17 anos conquista o primeiro ouro sénior da história para Portugal, patinagem artística livre.

Denver Broncos com reviravolta histórica e Indianapolis Colts continuam a vencer: eis os resultados da semana 7 da NFL

Na semana 7 da NFL, o Broncos venceram os Giants depois de estarem a perder por 18 pontos e os Colts chegaram à sexta vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os árbitros para a jornada 9 da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou os árbitros para os encontros da nona jornada da Primeira Liga.

Diogo Boa Alma assume cargo de diretor-geral do AVS SAD

Diogo Boa Alma vai ser confirmado como novo diretor-geral do AVS SAD. O dirigente de 43 anos deve ser oficializado em breve.

Já são conhecidos os onzes oficiais do Sporting x Marselha para a Champions League

O Sporting vai receber esta noite o Marselha na Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.