📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno elogia AVS SAD e destaca: «O campeonato é prioritário no objetivo do clube»

- Advertisement -

Vítor Bruno realizou a antevisão do encontro entre o AVS SAD e o FC Porto. O treinador dos dragões falou em conferência de imprensa.

Vítor Bruno fez a antevisão do duelo entre o AVS SAD e o FC Porto. O treinador dos dragões elogiou o adversário e garantiu que o objetivo dos azuis e brancos é a conquista dos três pontos.

«Uma equipa que em casa não perdeu e não sofreu nos últimos três jogos, têm uma fortaleza na condição de visitado. A competição [campeonato]é prioritária no objetivo do clube. É uma equipa equilibrada, muito organizada com gente acutilante na frente. Temos de fazer decrescer a qualidade do AVS e competir», começou Vítor Bruno.

«O sentido de responsabilidade é sempre o mesmo, temos de dar sempre o valor que merece ao adversário. Nesta fase ainda não se colocam questões sobre o fator físico. Se o jogo fosse hoje teríamos de ter um olhar mais sensível, assim olhamos mais para a dimensão tático-estratégica. Ainda temos amanhã para trabalhar qualquer pormenor. Os melhores não são sempre os que começam no onze, mas também aqueles que saltam no banco», continuou o treinador do FC Porto.

«O mimo que falei não era de minutos, mas por palavras, gestos e atitudes. O Fábio Vieira esteve dois anos fustigado por lesões. Está a dar passos seguros e é uma opção para jogar. Depende muito do perfil e o Fábio dá-me sinais de estar melhor a cada jogo que passa», referiu sobre o médio dos dragões.

«A estabilidade é ganhar. Sou transitório no clube, sou um mero funcionário, o presidente pode ter maior longevidade. Tudo o que for para agregar contem comigo, tudo o que for para criar ruído… não leve a mal», salientou Vítor Bruno sobre o meio ano da eleição de André Villas-Boas.

«Rodrigo Mora? Partilhei porque era um tema sensível e tinha vindo à baila. Interpretaram da forma errada. Falava de comportamentos sem bola, quem fizer uma análise do comportamento dele percebe o que estou a falar. O Rodrigo Mora também, foi partilhada com ele. Incomodou-me porque foi faltar à verdade naquilo que quis passar. Não tive intenção de criticar um jogador, só elogiar quatro jogadores. O esclarecimento que fiz com os jogadores nos dias seguintes foi mais importante, foi falado no balneário. O mais importante é que quem joga perceba a minha intenção», clarificou Vítor Bruno.

«Para este jogo, quem foi mais utilizado diante do Hoffenheim esteve 1 hora e 40 minutos em campo. É difícil levar tudo em campo do processo de crescimento. Muito do que tem de ser operacionalizado em treino não é só com análise de vídeo e conversas. E tempo para treinar tem sido pouco. Antes do Vitória SC éramos a equipa que mais remates criava. Estamos sempre à procura da perfeição. Sei que o Hoffenheim fez um remate enquadrado à baliza. Queremos sempre melhorar, um futebol espetáculo, champanhe, artístico, mas é preciso ver o momento e andar passo a passo. Vamos lá chegar», referiu o técnico.

«Se a equipa estiver sempre ansiosa e ganhar 2-0 todos os jogos dê-me uma folha e assino», concluiu o treinador.

O AVS SAD recebe o FC Porto nesta segunda-feira, 28 de outubro, a partir das 20:15. Podes ler a antevisão do encontro AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.