Vítor Bruno aborda ausência de Fábio Vieira e admite: «Estou muito contente com o rendimento dos jogadores, com compromisso total»

Vítor Bruno abordou o encontro entre o FC Porto e o Boavista, relativo à décima sexta jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno falou após o jogo entre o FC Porto e o Boavista, realizado na noite deste sábado, relativo à Primeira Liga. O encontro terminou com um 4-0.

«A fase inicial levou o jogo para níveis de intensidade muito altos de parte a parte, mas era algo que sabíamos que ia acontecer. Marcámos o primeiro golo e sabíamos que o adversário se ia expor um bocadinho mais e que conseguiríamos ataca-los de mais maneiras. Estou muito contente com o rendimento dos jogadores, com compromisso total».

O técnico falou da celebração do golo de Rodrigo Mora:

«É difícil conter as emoções, às vezes tento-me segurar, mas aqueles golos fazem as pessoas vir ao estádio. E nem é apenas pelo golo, também pelo trabalho do Mora e de como ele tem produzido aprendizagem, no momento com bola e no defensivo».

O treinador abordou a ausência de Fábio Vieira:

«Eu tenho de tomar decisões, olhar muito para aquilo que é o rendimento dos jogadores, a forma como eles olham também para o dia-a-dia. O Fábio tem muito talento, só que o talento tem de estar alicerçado numa série de pressupostos. E quando há um ou outro que acaba por ruir, torna tudo mais difícil. Ele tem um potencial imenso, que me oferece garantias, mas eu não posso abdicar dos princípios dos homens. Não preciso de passar mensagem nenhuma. O Fábio conhece-me bem e contamos com ele. Para a semana estará novamente disponível para ir ao jogo. Por isso, é uma questão de tomar decisões».

Por fim, falou sobre os assobios que ouviu durante alguns jogos no Dragão:

«A exigência do clube é esta. Já estou aqui há muito tempo e gosto da exigência dos adeptos. Eles ficaram frustrados pela eliminação na Taça de Portugal e a mim também. temos de trabalhar no dia a dia e no que temos de construir».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus justifica ida para o Al Nassr

Jorge Jesus foi confirmado nas últimas semanas como novo técnico do Al Nassr. O técnico explicou a escolha do seu novo clube. Na última temporada o português esteve no Al Hilal, de onde foi demitido.

Luis Hemir perto de regressar a Portugal pela porta do Estrela da Amadora

Luis Hemir está perto de reforçar o Estrela da Amadora. O avançado vai assim regressar a Portugal pelas portas da Reboleira. O avançado ainda pertence aos quadros do Sunderland.

Ainda falta calibrar | Académico de Viseu 0-0 Paços de Ferreira

Este duelo prometia à partida perceber como reagiriam as equipas aos desaires sofridos na jornada inaugural da 2.ª Liga.

Já é conhecido o árbitro para o Fenerbahçe x Benfica na Champions League

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Fenerbahçe no playoff da Champions League. UEFA revela equipa de arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez presente no Sporting x Arouca em Alvalade

Roberto Martínez assistiu ao Sporting x Arouca no Estádio de Alvalade. Leões golearam por 6-0 com bis de três jogadores.

Santa Clara vive pior arranque de sempre da Primeira Liga

O Santa Clara não começou com o pé direito na Primeira Liga 2025/26. Açorianos vivem o pior arranque de sempre da Liga.

Pedro Gonçalves ultrapassa marca no Sporting e é distinguido por Frederico Varandas

Pedro Gonçalves atinge marca especial no Sporting. Internacional português chega aos 200 jogos e é distinguido por Frederico Varandas.