Vítor Bruno aborda ausência de Fábio Vieira e admite: «Estou muito contente com o rendimento dos jogadores, com compromisso total»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou o encontro entre o FC Porto e o Boavista, relativo à décima sexta jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno falou após o jogo entre o FC Porto e o Boavista, realizado na noite deste sábado, relativo à Primeira Liga. O encontro terminou com um 4-0.

«A fase inicial levou o jogo para níveis de intensidade muito altos de parte a parte, mas era algo que sabíamos que ia acontecer. Marcámos o primeiro golo e sabíamos que o adversário se ia expor um bocadinho mais e que conseguiríamos ataca-los de mais maneiras. Estou muito contente com o rendimento dos jogadores, com compromisso total».

O técnico falou da celebração do golo de Rodrigo Mora:

«É difícil conter as emoções, às vezes tento-me segurar, mas aqueles golos fazem as pessoas vir ao estádio. E nem é apenas pelo golo, também pelo trabalho do Mora e de como ele tem produzido aprendizagem, no momento com bola e no defensivo».

O treinador abordou a ausência de Fábio Vieira:

«Eu tenho de tomar decisões, olhar muito para aquilo que é o rendimento dos jogadores, a forma como eles olham também para o dia-a-dia. O Fábio tem muito talento, só que o talento tem de estar alicerçado numa série de pressupostos. E quando há um ou outro que acaba por ruir, torna tudo mais difícil. Ele tem um potencial imenso, que me oferece garantias, mas eu não posso abdicar dos princípios dos homens. Não preciso de passar mensagem nenhuma. O Fábio conhece-me bem e contamos com ele. Para a semana estará novamente disponível para ir ao jogo. Por isso, é uma questão de tomar decisões».

Por fim, falou sobre os assobios que ouviu durante alguns jogos no Dragão:

«A exigência do clube é esta. Já estou aqui há muito tempo e gosto da exigência dos adeptos. Eles ficaram frustrados pela eliminação na Taça de Portugal e a mim também. temos de trabalhar no dia a dia e no que temos de construir».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola coloca Iván Fresneda na rota do Arsenal

Iván Fresneda pertence aos quadros do Sporting e interessa ao Arsenal, emblema atualmente orientado por Mikel Arteta.

Descontos amargam a estreia de Vítor Pereira na Premier League pelo Nottingham Forest e Marco Silva vence: eis os resultados do dia na prova

Últimos minutos de loucos amarguraram estreia de Vítor Pereira na Premier League. Liverpool venceu por 1-0.

Atalanta leva a melhor sobre o Nápoles para a Serie A

A Atalanta recebeu e venceu o Nápoles por 2-1 durante este domingo, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid prepara-se para exercer cláusulas de recompra: 3 jogadores devem regressar por apenas 27 milhões de euros

O Real Madrid quer contar com três jogadores no seu plantel da próxima temporada: Jacobo Ramón, Chema Andrés e Nico Paz.

José Neto depois da estreia a titular pelo Benfica: «Acho que entrei confiante»

José Neto foi titular no Benfica x AVS SAD na estreia no onze inicial encarnado. Defesa destacou trabalho de formação e confiança depositada por José Mourinho.

Marca impressionante: Cristiano Ronaldo chega aos 500 golos depois dos 30 anos e já ultrapassou esse número

Desde que completou os 30 anos que Cristiano Ronaldo marcou 501 golos. Marca dos 500 superada na vitória do Al Nassr sobre o Al Hazem.