Vítor Bruno: «Foi também uma demonstração de alguma força da nossa parte»

Vítor Bruno abordou a vitória do FC Porto frente ao AVS SAD, em jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno falou após a vitória do FC Porto frente ao AVS SAD, num desafio relativo à nona jornada da Primeira Liga. O desafio terminou com um 5-0 para os dragões:

«Foi um jogo muito sério, muito adulto. De uma equipa que quis muito ganhar desde o primeiro minuto. Apesar de se colocar em vantagem cedo, a equipa procurou sempre mais e mais, respeitando muito o adversário. É uma equipa que individualmente tem muita valia e coletivamente não tinha sofrido golos nos últimos 3 jogos em casa. Foi também uma demonstração de alguma força da nossa parte. Não passa disso. Bom jogo, ganhámos. Quinta-feira é mais uma competição diferente que queremos chegar longe».

O técnico falou sobre Zé Pedro:

«Entrada de Zé Pedro e questão física de Nehuén Pérez? Sim, estava ali com um ligeiro incómodo. De forma prudente lançamos o Zé para aquecer. Deixámos mais um pouco na segunda parte, foi transmitindo sensações. Nada que tenha agravado, mas sentimos que era mais sensato da nossa parte tirar o Nehuén e sair o Zé em jogo».

O treinador falou sobre a mensagem que passou ao intervalo:

«A mensagem ao intervalo foi no sentido de respeitar muito o adversário, respeitar a nós, andarmos sempre à procura do que para nós tem de ser a perfeição a defender a atacar. Manter o ritmo alto do jogo, alta rotação, os jogadores começaram a gerir, mas não deixaram de ver a baliza adversária. A equipa adaptou-se com alterações».

Vítor Bruno elogiou Samu:

«Samu? Muito contente por ele. Tem de continuar a desafiar-se diariamente. A história dele nao acaba aqui, tem muito para fazer no FC Porto. Há gente com muita história no FC Porto. Tem muito para andar ainda e deixar uma marca forte no clube. Muito contente com ele».

Por fim, falou de Wenderson Galeno:

«Galeno? Foi uma decisão tática, nada por gestão. Sentimos que era a melhor forma de atacar o jogo com os elementos do jogo e depois com o decorrer do jogo sentimos que havia jogadores com necessidade de ter minutos de ter em campo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

Miguel Oliveira admite dúvidas quanto ao regresso ao MotoGP: «Parece improvável»

O piloto português terminou o grande prémio de São Marino no nono lugar e revelou que está a ponderar o futuro, com várias propostas em cima da mesa, mas com poucas perspetivas de regressar ao MotoGP em 2027.

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.

Caldas empata com o 1º de Dezembro (2-2): eis os restantes resultados da Liga 3

O 1º Dezembro empatou 2-2 no Campo da Mata e assumiu a liderança da Série B da Liga 3. Consulta os restantes resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Braz forçado a 2 alterações na convocatória da seleção de futsal

O selecionador Jorge Braz convocou André Correia e Bruno Pinto para o estágio de Portugal, substituindo os jogadores afastados por problemas físicos.

Gil Vicente acentua crise do Braga na Primeira Liga e vence arsenalistas na Pedreira

O Braga somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Primeira Liga. Gil Vicente superou os arsenalistas na Pedreira e conseguiu vitória por 1-0.

João Noronha Lopes já tem definido o nome do diretor desportivo para o Benfica

João Noronha Lopes aposta em Tomás Amaral para diretor desportivo do Benfica. Candidato volta a escolher nome com experiência na casa.