Vítor Bruno não garante titularidade de certos jogadores: «Dá para ter no banco»

Atualidade cabeçalho

Vítor Bruno esteve com alguns jornalistas, de modo a realizar uma pequena antevisão da final da Supertaça de Portugal.

Vítor Bruno falou aos jornalistas durante esta quinta-feira. O treinador do FC Porto, que se vai estrear oficialmente como técnico principal dos dragões, afirmou que se sente bem ,mas que se quer sentir melhor depois da final da Supertaça de Portugal, frente ao Sporting:

«Estou bem e espero estar melhor no sábado no fim do jogo. Será um jogo difícil contra uma grande equipa, bem orientada. Com dinâmicas que vem de trás, bem consolidadas. Aqui nesta casa também estamos habituados a competir e a desafiarmo-nos. Vai ser um jogo de exigência alto».

O treinador admite que a sua situação é facilitada pelo facto de conhecer os atletas que treina:

«Sim, facilita, o conhecimento é profundo e recíproco. Há sempre coisas novas a transmitir. É um jogo especial, que vai obrigar a comportamentos diferentes. É um jogo com cariz demasiado específico para pensar que o passado nos vai ajudar. Teremos de estar em alerta máximo. Apesar de conhecermos bem o Sporting, o difícil é responder em campo e ter o antídoto certo. Temos trabalhado muito e bem. O nosso melhor mercado tem sido o treino diário e trabalho. Tentar no sábado emergir a nossa melhor cara».

Vítor Bruno abordou igualmente se os jogadores que estiveram na Copa América vão jogar:

«Dá para ter no banco. Não sei se só no banco. Temos ainda amanhã para perceber. Algumas métricas preocuparam-nos no momento em que chegaram das seleções, algo abaixo daquilo que era expectável, que nos obriga a ter preocupação extra. Um jogo que vai exigir muito. Esse é o desafio, ver se os internacionais estão preparados, há decisões por tomar ainda».

Por fim, admitiu que os adeptos são fundamentais para o FC Porto:

«Sabem a importância que têm. O palmarés de um clube não é só aquilo que tem e enquanto conquistas e história, mas também a essência do adepto, aquilo que eles são vão ver espelhado no campo. Ao reverem-se naqueles comportamentos, vão retribuir da mesma moeda».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do FC Porto x CD Nacional com surpresa e estreia em campo

Já são conhecidos os onzes oficiais de FC Porto e CD Nacional. Jogo arranca às 18h e joga-se no Estádio do Dragão para a quinta jornada da Primeira Liga.

Conrad Harder estreia-se pelo RB Leipzig com uma vitória para a Bundesliga

O RB Leizpig foi ao terreno do Mainz 05 vencer por uma bola a zero, em jogo da terceira jornada da Bundesliga.

Ruben Amorim revela problema do Manchester United e destaca: «Estamos a jogar muito melhor e isso dá-nos confiança»

Ruben Amorim voltou a antever o Manchester City x Manchester United. Duelo é o prato grande da quarta jornada da Premier League e joga-se este domingo.

Ruben Amorim passou os dias a pensar no Manchester City: «Aproveitei o fim de semana com as crianças, levei-as à escola, mas estava sempre...

Ruben Amorim voltou a antever o Manchester City x Manchester United. Duelo é o prato grande da quarta jornada da Premier League e joga-se este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 3 melhores reforços do Benfica neste mercado

O Benfica neste mercado fez um investimento superior a 100 milhões de euros, numa tentativa clara de reforçar o plantel. Seja este investimento meramente eleitoral ou não, a verdade é que muitos jogadores de qualidade se mudaram para a Luz neste defeso.

Paco Alcácer continua livre no mercado e pode ter destino surpreendente

Paco Alcácer finalizou recentemente o seu contrato com o Al Sharjah e pode regressar a Espanha pelas portas do Castellón.

Açorianos respiram, Benfiquistas sufocam | Benfica 1-1 Santa Clara

O erro do capitão encarnado caiu como um balde de água fria na Luz. O Benfica, que parecia ter o triunfo assegurado, acabou por ceder pontos