📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno: «O jogo foi resolvido no detalhe»

- Advertisement -

Vítor Bruno analisou o Sporting x FC Porto. Encontro determinou o primeiro finalista da edição 2024/25 da Taça da Liga.

Vítor Bruno fez o rescaldo do duelo entre o Sporting e o FC Porto das meias finais da Taça da Liga. O conjunto de Alvalade venceu por 1-0 e é o primeiro finalista da competição.

«A primeira parte parece-me boa da equipa. A ter duas ou três oportunidades para fazer golos, mas para isso é preciso acertar na baliza. A segunda parte ficou condicionada pelo golo. Depois tentámos mexer a partir do banco. Começamos a flanquear um bocadinho mais o jogo, mas não criámos um lance de claro perigo. Precisamos de fazer o exercício de ser mais acutilantes e dar mais ritmo».

O técnico falou sobre o golo coincidir com as primeiras substituições feitas:

«Acaba por ser especulação. A intenção estava lá, em mexer a equipa porque estava a ficar fechada lá atrás. Coincide com o golo sofrido, mas mantivemos a ideia. Depois com as outras entradas tentámos canalizar o jogo exterior, que lá é que estava o espaço. A equipa cresceu em dimensão ofensiva, sofreu em momento de contra-ataque. O Sporting não tem um lance claro de golo, sem ser o que faz. O jogo foi resolvido no detalhe».

Vítor Bruno admitiu que a equipa tem que olhar com outro rigor para este tipo de jogos:

«Faz-me sentir que precisamos que temos de dar passos em frente. Em competições a eliminar temos de olhar com outro rigor. São jogos que se resolvem em detalhes. O Sporting lidou muito bem com a vantagem no marcador. A nossa exibição não nos serve de consolo. O foco agora está no campeonato, mas não nos esquecemos que falhámos mais um objetivo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.