Vítor Bruno: «Temos de repensar muita coisa, hoje acabámos por não ser Porto»

Vítor Bruno falou após o jogo entre o Benfica e o FC Porto, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga e realizado este domingo.

Vítor Bruno abordou o duelo entre o Benfica e o FC Porto, que marcou a noite deste domingo, realizado no Estádio da Luz. O resultado final do desafio foi de 4-1.

«Foi uma vitória justa do Benfica. O começo de jogo acho que não entrámos muito mal, tivemos um remate com o Galeno. Acho que a primeira parte foi equilibrada. Na segunda parte tentámos corrigir a saída de bola através do Diogo, mas depois sofremos o segundo golo e o Benfica pareceu-me mais intenso. Um dos golos tivemos algum azar. A equipa também se desorganizou. Temos de repensar muita coisa. Hoje acabámos por não ser Porto», comentou o técnico português.

«Foi culpa minha, não é de mais ninguém. As decisões foram minhas. Tivemos um outro percalço, porque o Pepê teve grandes dificuldades para jogar e tivemos que definir outra estratégia. Isto não serve como desculpa. A equipa esteve muito amorfa. O Di María entrou sempre bem e não fomos competentes», afirmou Vítor Bruno.

«É sempre duro, vamos andar em agonia um ou dois dias. Queremos atacar o próximo treino e perceber que estamos na décima primeira jornada. Não estava tudo perfeito e agora não está tudo mal. Ainda assim, temos de deixar uma marca diferente», concluiu o treinador do FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Vitória critica equipa após derrota surpreendente do Panathinaikos: «Com este comportamento será muito difícil ganhar alguma coisa»

Rui Vitória deixou várias críticas para a equipa, após a derrota do Panathinaikos frente ao Kifisia, na ronda 3 da Liga da Grécia.

Conrad Harder recorda saída do Sporting e lembra Viktor Gyokeres e Ruben Amorim: «Aprendi muito»

Conrad Harder recordou os tempos ao serviço do Sporting. O avançado dinamarquês está ao serviço do RB Leipzig e falou de Ruben Amorim e de Viktor Gyokeres.

Chaves e Feirense empatam na Segunda Liga e Sporting B assume liderança

O Chaves e o Feirense empataram a um golo, na quinta jornada da Segunda Liga. O Sporting B é o novo líder do campeonato.

Gary Neville critica o Manchester United e Ruben Amorim: «Haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema»

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United, após a derrota da equipa de Ruben Amorim frente ao Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola deixa grandes elogios para jogador do Manchester City após o triunfo frente ao Manchester United: «Jogou de forma incrível»

Pep Guardiola analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Tomás Ribeiro oficializado no CD Leonesa

Tomás Ribeiro, central português de 26 anos, deixou o Farense a custo zero e vai alinhar pelo CD Leonesa na segunda divisão espanhola.

Celtic sem portugueses vence com penálti ao cair do pano contra o Kilmarnock 

O campeão venceu o Kilmarnock por 2-1 na 5º jornada do campeonato escocês num jogo que terminou com um golo de penalti de Kelechi Iheanacho.