📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno: «Temos de repensar muita coisa, hoje acabámos por não ser Porto»

- Advertisement -

Vítor Bruno falou após o jogo entre o Benfica e o FC Porto, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga e realizado este domingo.

Vítor Bruno abordou o duelo entre o Benfica e o FC Porto, que marcou a noite deste domingo, realizado no Estádio da Luz. O resultado final do desafio foi de 4-1.

«Foi uma vitória justa do Benfica. O começo de jogo acho que não entrámos muito mal, tivemos um remate com o Galeno. Acho que a primeira parte foi equilibrada. Na segunda parte tentámos corrigir a saída de bola através do Diogo, mas depois sofremos o segundo golo e o Benfica pareceu-me mais intenso. Um dos golos tivemos algum azar. A equipa também se desorganizou. Temos de repensar muita coisa. Hoje acabámos por não ser Porto», comentou o técnico português.

«Foi culpa minha, não é de mais ninguém. As decisões foram minhas. Tivemos um outro percalço, porque o Pepê teve grandes dificuldades para jogar e tivemos que definir outra estratégia. Isto não serve como desculpa. A equipa esteve muito amorfa. O Di María entrou sempre bem e não fomos competentes», afirmou Vítor Bruno.

«É sempre duro, vamos andar em agonia um ou dois dias. Queremos atacar o próximo treino e perceber que estamos na décima primeira jornada. Não estava tudo perfeito e agora não está tudo mal. Ainda assim, temos de deixar uma marca diferente», concluiu o treinador do FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Manchester United pede mais liderança aos jogadores mais experientes dos red devils: «Deviam estar a jogar muito melhor do que estão»

O antigo capitão do Manchester United, Gary Neville, apontou o dedo aos jogadores mais experientes do plantel do Manchester United, incluindo Bruno Fernandes, Casemiro, Harry Maguire e Matthijs de Ligt, pedindo-lhes maior responsabilidade em campo.

Erling Haaland rejeita ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Sou apenas o Erling»

Erling Haaland não quer ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que considera estar num patamar superior.

Treinador-adjunto português na equipa técnica do novo selecionador da Sérvia

O treinador adjunto português, Nuno Gomes vai acompanhar Veljko Paunovic na seleção da Sérvia. Os dois estão juntos desde 2020.

FC Porto reage ao processo disciplinar devido à denúncia de Fábio Veríssimo e ataca rivais: «Na perspetiva do FC Porto, persistem graves problemas na...

O FC Porto reagiu ao processo disciplinar aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF. Em causa, uma alegada pressão dos dragões ao árbitro Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nilton Varela e Estrela da Amadora chegam a acordo e encerram discordâncias

Com a intervenção do Sindicato dos Jogadores, Nilton Varela torna-se oficialmente jogador livre, colocando um ponto final num processo que esteve perto de chegar aos tribunais.

Andreas Schjelderup convocado para os jogos decisivos da Noruega

Andreas Schjelderup, avançado do Benfica, integra a lista de Stale Solbakken, para os jogos decisivos com a Estónia e Itália, de qualificação do Mundial 2026.

Xabi Alonso volta a falar de Vinícius Júnior e defende um dos seus antigos jogadores antes do Liverpool x Real Madrid: «Ele precisa de...

O Xabi Alonso, fez a antevisão ao duelo frente ao Liverpool destacando a importância dos cinco anos que passou em Inglaterra. O treinador aproveitou ainda para defender o seu antigo jogador, Florian Wirtz.