📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Campelos antevê duelo diante do FC Porto: «A confiança é muita»

- Advertisement -

Vítor Campelos realizou a antevisão do encontro entre o AVS SAD e o FC Porto. Técnico avense reforçou confiança da equipa.

Confiança e concentração foram as duas palavras-chave no discurso de Vítor Campelos, técnico do AVS SAD, na antevisão ao duelo diante do FC Porto. Embora reconheça a qualidade no adversário, o treinador garantiu querer deixar os pontos em casa.

«A confiança é muita. Acreditamos muito no nosso trabalho e na nossa equipa. Essa é sempre a mensagem que gostamos de transmitir. No futebol, o aspeto emocional e a energia são determinantes, e isso depende da confiança que passamos ao grupo. Sabemos que vamos defrontar um FC Porto que vem de uma sequência positiva, e, independentemente das alterações que possam fazer, mantém sempre a sua qualidade e grandeza», referiu Vítor Campelos que prosseguiu o raciocínio.

«Temos trabalhado no que podemos explorar tanto a nível ofensivo como defensivo, dentro do que já identificámos como o padrão do FC Porto. Vamos fazer de tudo para vencer o jogo, porque se jogarmos bem, estaremos mais perto de o conseguir. Queremos potenciar os jogadores para que alcancem um bom desempenho e tragam dividendos à equipa. A nossa concentração está no máximo, todos os jogadores querem estar nestes jogos, que são sempre intensos», frisou o treinador do AVS SAD.

Questionado sobre a melhor maneira de travar Samu Aghehowa, Vítor Campelos salientou a qualidade do avançado espanhol e reforçou a importância de estar atento a todo o coletivo.

«O Samu tem demonstrado muita qualidade, tal como outros jogadores do nosso adversário, como aconteceu com o Gyokeres quando jogámos contra o Sporting. São jogadores que exigem uma atenção especial, mas, ao mesmo tempo, temos de estar atentos ao coletivo e ao restante plantel do FC Porto, que também tem muita qualidade. A nossa concentração estará elevada e não nos focaremos em apenas num jogador», frisou Vítor Campelos.

O AVS SAD recebe o FC Porto nesta segunda-feira, 28 de outubro, a partir das 20:15. Podes ler a antevisão do encontro AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.