Vítor Campelos: «É um resultado injusto devido a tudo o que aconteceu nos 90 minutos»

Vítor Campelos não escondeu a insatisfação com a derrota do Gil Vicente frente ao FC Porto. O técnico da equipa de Barcelos elogiou a prestação da equipa.

Vítor Campelos lamentou a derrota do Gil Vicente frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão:

«Não levamos nada em termos pontuais. É um resultado injusto tendo em conta o que praticámos. Sabíamos que ia ser um adversário forte, olhámos olhos nos olhos. Na segunda-parte tivemos duas ou três oportunidades. Sofremos golo numa bola parada que não podemos sofrer. Os nossos jogadores estão de parabéns, com exceção do lance do segundo golo. Acreditamos muito em nós, independentemente do que o adversário possa fazer. Fomos sempre organizados e concentrados. Tivemos boas saídas e momentos com posse de bola. O Diogo Costa também teve muito bem no jogo, mas, se calhar, podíamos ter finalizado de outra forma. Não levamos os três pontos, mas saímos confiantes. Podíamos ter tido mais calma com bola, mas fizemos um bom jogo. É um resultado injusto devido ao que aconteceu nos 90 minutos».

Vítor Campelos analisou ainda o lance que deu o segundo golo ao FC Porto:

«Bola parada? Nível de concentração não é tão elevado. Um detalhe… Estes jogos decidem-se no detalhe, quando é uma equipa como o FC Porto. Mas satisfeito com o que produzimos. Feliz com o que fizemos, podíamo-nos ter adiantado no marcador».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinamo Zagreb garante empréstimo de Ismael Bennacer

O Dinamo Zagreb garantiu a contratação de Ismael Bennacer. O médio de 27 anos foi emprestado pelo AC Milan até ao final da época.

Nico Otamendi: «Se não há outro jogo oficial, foi o meu último jogo com a Seleção na Argentina»

A Argentina venceu a Venezuela por 3-0 nas eliminatórias para o Mundial 2026. Possível despedida de Nico Otamendi.

Andy Robertson longe de esquecer a morte de Diogo Jota: «Provavelmente nunca vamos superar»

Andy Robertson tinha uma relação próxima com Diogo Jota. Lateral escocês recorda a morte do português e o impacto no Liverpool.

Há mais 3 seleções apuradas para o Mundial 2026: Confirma-se regresso 16 anos depois

A Colômbia, Uruguai e o Paraguai estão confirmados no Mundial 2026. Seleções qualificaram-se esta madrugada.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Félix com futuro 100% definido e número atribuído

Hugo Félix já foi inscrito pelo Tondela, mas ainda não foi oficialmente apresentado como reforço do emblema da Beira Alta. O jogador vai vestir o dorsal 79.

Benfica com verão atarefado: os alvos falhados pelas águias nas últimas semanas

O Benfica realizou algumas mudanças no mercado de transferências, mas existiram outros alvos na mente dos responsáveis do conjunto da Luz. Eis os nomes dos alvos falhados.

Como Roberto Martínez viu o grupo da Seleção após a morte de Diogo Jota? «Foi um encontro muito emotivo, difícil, mas muito bonito»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Roberto Martínez.