Vítor Filipe tomou posse como presidente da Associação de Futebol de Lisboa

- Advertisement -

Vítor Filipe tomou oficialmente posse como presidente da Associação de Futebol de Lisboa. Pedro Proença esteve presente na cerimónia.

Vítor Filipe já tomou posse como presidente da AFL. O novo dirigente da Associação tinha batido Rui Rodrigues nas eleições com 65,3% dos votos contra 34,7%.

«Já me sentia o presidente de todos os clubes da AF Lisboa quando andei na campanha e percorri todos os clubes grandes e pequenos. Apesar de não ter tido o apoio do Benfica e do Sporting, senti sempre que a maioria dos clubes estava comigo e, depois da eleição, sou o presidente de todos. Estarei sempre que o Benfica e o Sporting entenderem que devo estar, estarei para ajudar naquilo que for preciso», afirmou.

Na cerimónia, que contou com cerca de 300 convidados, esteve também presente Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que tinha tomado posse como dirigente da FPF na manhã desta segunda-feira. A candidatura de Vítor Filipe era apoiada por Nuno Lobo, que foi o opositor candidato às eleições da Federação Portuguesa de Futebol, contra Pedro Proença.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

José Mourinho nega conversa com Jorge Mendes e reafirma: «Gostava de continuar no Benfica»

José Mourinho fez a análise do Casa Pia x Benfica em conferência de imprensa. O técnico confirmou que quer continuar no clube encarnado.