Vítor Paneira com discurso arrasador: «O problema do futebol não é aqui, é em todos os clubes, roubem menos»

Vítor Paneira é o atual treinador do Varzim. O técnico português deixou grandes críticas a vários elementos do futebol português.

Vítor Paneira deixou palavras arrasadoras sobre o futebol português, com graves acusações e revelando que os atletas do Varzim, equipa que orienta, estão há três meses sem receber salário:

«O futebol que nós temos não pode ser este. Quem entra no futeol e acha que é normal estar-se dois meses sem receber… as pessoas que pensam isso é que são anormais. Essas pessoas se não vivem de ordenados, vivem de comissões. Queria que essas pessoas que dizem que é normal estar dois meses sem receber, que não recebessem. Os jogadores trabalham e têm direito de receber. Qual é o direito de estas pessoas que andam a comer dinheiro à volta do futebol e depois não pagam a quem têm que pagar. Os jogadores têm três meses de ordenados em atraso… Se não roubassem o futebol, o futebol tinha dinheiro… o problema do futebol não é aqui, é em todos os clubes, roubem menos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: eis a situação de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio teve a possibilidade de deixar o Sporting neste mercado de transferências, mas ainda faz parte do plantel. Esta situação pode não se alterar até ao final do mês.

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.

Novela continua: Kerem Akturkoglu pode ainda rumar ao Fenerbahçe depois do playoff decisivo

O Fenerbahçe não desistiu da contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica. Ali Kokç e Hakan Safi continuarão em Lisboa depois do jogo.

Tiago Djaló já está na Turquia para reforçar próximo clube

Tiago Djaló está muito perto de ser jogador do Besiktas. Defesas-central deixa Juventus e aterra na Turquia para completar mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Talisca: «Acho que vou ser bem recebido. Tudo tem um contexto»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

Talisca e a saída do Benfica: «Tudo o que tem de acontecer acontece»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

José Mourinho: «O Bruno Lage é um treinador feliz»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.