Vítor Pereira avalia chegada à Premier League e elogia Ruben Amorim: «Vai deixar a sua marca no Manchester United»

O Wolverhampton venceu esta quinta-feira o Manchester United e Ruben Amorim por 2-0 na Premier League. Vítor Pereira falou no final.

Vítor Pereira começou em grande na Premier League, com duas vitórias, 5 golos marcados e zero sofridos. No final do triunfo sobre o Manchester United de Ruben Amorim, o técnico português prestou declarações à DAZN:

«Sinceramente, a expectativa era melhorar, claro, mas tem sido uma experiência fantástica. A equipa tem respondido muito bem, mesmo num espaço muito curto de trabalho, com diretivas muito simples. Sinto que toda a gente está metida, assume um conceito tático, aquilo que é preciso fazer em cada momento do jogo. Mas mais do que tático, é o clique motivacional, da confiança, que eles precisavam. Estão a responder muito bem».

«Há muito trabalho para fazer. Quando tivermos oportunidade, temos de corrigir algumas coisas, como a confiança com bola, pois temos jogadores para isso. Agora é aproveitar o momento, recuperar, e preparar o próximo jogo, que aqui são todos complicados», disse também.

Vítor Pereira deixou elogios ao ambiente:

«É qualquer coisa de espetacular. Sentimos os adeptos connosco, com a energia que precisamos, e temos de corresponder. A energia vem de fora. É a segunda vez que os adeptos estão à espera que eu vá à bancada, e eu tenho de corresponder. Às vezes sinto-me um bocadinho abençoado, pois esta ligação em tão pouco tempo… tem sido uma química que tenho adorado sentir. Nem consigo expressar bem a felicidade que sinto do ponto de vista profissional

Vítor Pereira aborda sonho de treinar em Inglaterra:

«É o país do futebol, uma coisa diferente. O tempo não é como o nosso, aqui é para o futebol e para trabalhar. Cada jogo é um desafio enorme, mas sabem bem participar. Estava habituado a ver o Boxing Day sentado no sofá, e sempre tive vontade de estar cá. Agora vou desfrutar e trabalhar muito para merecer estar aqui».

Vítor Pereira fala ainda sobre Ruben Amorim:

«É um treinador top. Tem os problemas de quem tem pouco tempo para trabalhar, mas vai, com certeza, deixar a sua marca no Manchester United. Vai colocar esta equipa a jogar como ele gosta, é uma questão de tempo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga empata contra o Anderlecht na Taça da Europa Feminina

O Braga foi a Bélgica empatar a uma bola com o Anderlecht, em jogo da primeira mão da segunda eliminatória da Taça da Europa Feminina.

Sérgio Conceição aumenta contingente luso: os portugueses que treinam na Primeira Liga Saudita

Sérgio Conceição foi confirmado como novo treinador do Al Ittihad, juntando-se a uma longa lista de treinador portugueses na Arábia Saudita.

Atenção, Sporting: jogador do Tondela com luz verde para ser utilizado frente aos leões

Brayan Medina está a postos para ser utilizado pelo Tondela frente ao Sporting, apesar de ter sido expulso na última jornada.

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.

PUB

Mais Artigos Populares

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.