Vítor Pereira confirma baixa de peso no Wolverhampton e assume otimismo apesar do mau momento: «Acredito no trabalho árduo»

- Advertisement -

Vítor Pereira fez a antevisão do Newcastle x Wolverhampton, da quarta jornada da Premier League. O técnico lamentou a ausência de Jorgen Strand Larsen.

Vítor Pereira fez a antevisão do Newcastle x Wolverhampton e confirmou que Jorgen Strand Larsen vai falhar o encontro devido a lesão. O avançado esteve na órbita dos magpies no mercado de verão:

«Tenho o meu plantel, só por um dia tenho o plantel completo comigo… sem o Larsen. Ele não está em condições para jogar. É um jogador importante para nós, mas ainda não está a treinar. [Esteve de saída no verão?] Realmente não sei o que aconteceu. Apenas os rumores, apenas o que li, o que ouvi, mas no final das contas, ele está feliz, comprometido. O clube e o jogador estão a negociar a renovação do contrato e acredito que ele merece», afirmou em conferência de imprensa.

Vítor Pereira garantiu que continua otimista com o seu futuro no Wolverhampton, apesar de ter somado três derrotas em três jogos na Premier League:

«Na próxima semana, espero poder começar a construir essa mentalidade tática e mental que quero criar. Os novos jogadores precisam de tempo para atingirem o seu melhor nível e mostrarem a qualidade que demonstramos nas diferentes ligas. Mas agora é a Premier League e eles precisam trabalhar. Acredito no trabalho árduo. Sou um trabalhador esforçado. Sei que encontrarei as soluções, mas preciso de algum tempo», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jérémie Boga reforça Juventus por empréstimo do Nice

A Juventus confirmou a chegada de Jérémie Boga. Junta-se agora à equipa de Turim por empréstimo do Nice até ao final da temporada, num acordo que inclui opção de compra.

Bruno Langa ruma ao Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Bruno Langa, lateral-esquerdo de 28 anos, que reforça o plantel principal até ao final da temporada.

Gustavo Sá deixa Famalicão e vai ser treinado por Sérgio Conceição

O Al Ittihad garantiu a contratação de Gustavo Sá junto do Famalicão. Médio de 21 anos será treinado por Sérgio Conceição.

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Seko Fofana no FC Porto: «Sou um jogador que dá sempre o máximo, gosto de me cansar»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

FC Porto oficializa chegada de Seko Fofana: eis os detalhes

O FC Porto oficializou a contratação de Seko Fofana. Médio chega por empréstimo do Rennes sem opção de compra.

Ennio Van der Gouw é reforço do Rio Ave

Rio Ave reforça a baliza com a chegada de Ennio Van der Gouw. Cedido pelo Zulte Waregem até ao final da época presente.