📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Pereira deixa duras críticas à Liga Saudita

- Advertisement -

Após o desaire por 1-0 diante do Al-Ettifaq, Vítor Pereira deixou duras críticas á Liga Saudita e à sua competitividade.

O Al-Shabab de Vítor Pereira foi derrotado na abertura da Liga Saudita pelo Al-Ettifaq de Steven Gerrard. O técnico português tinhas apenas seis jovens sauditas no seu banco de suplentes, e na equipa titular alinhou com jogadores fora de posição. Na conferência de imprensa, Vítor Pereira limitou-se a expor o seu desabafo deixando duras críticas à competitividade da Liga Saudita.

«Na minha opinião fizemos um grande jogo, com uma equipa improvisada, uma equipa com jogadores fora de posição, porque nós como grande parte das equipas nesta liga, começamos a liga sem jogadores. Trabalhei muito nestes últimos dois meses para construir uma equipa competitiva e regressei à Arábia Saudita com a ilusão de ver uma liga competitiva, uma liga forte, uma liga em que todas as equipas têm possibilidade de competir em todos os jogos. Mas a realidade não é essa. Vejo a grande maioria das equipas, com exceção das equipas da frente, sem possibilidade de competir. Olho para o banco de suplentes e vejo dois, três jogadores. Ou então vejo cinco miúdos, na minha equipa hoje tinha cinco miúdos de 19 anos. Estes miúdos de 19 anos não estão preparados para competir. Infelizmente a realidade é esta. Por isso estou muito desiludido porque trabalho muito, dedico-me muito, queria vir para acrescentar qualidade, para competir, mas desta forma não é possível», desabafou o técnico português.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela falha assalto ao top-3 da Segunda Liga após derrota com o Farense

O Vizela perdeu fora de casa com o Farense por 2-0 na jornada 13 da Segunda Liga. Golos de Dário Poveda e de Fran Delgado.

Daniel Bragança assinala regresso: «As saudades eram muitas»

Daniel Bragança está de regresso aos treinos do Sporting e viaja para Munique. Médio português deixa mensagem nas redes sociais.

Gnabry elogia Sporting antes do duelo com o Bayern Munique: «Jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Serge Gnabry fez a antevisão ao jogo.

Kompany recorda dérbi ao elogiar Sporting: «É uma equipa talentosa, jovem e entusiasmante de ver»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha elogia João Neves e atira: «Queremos ganhar novamente a Champions League»

Vitinha deu uma entrevista. Médio português do PSG elogia João Neves e aborda desejo de repetir feito.

Vitinha rendido a Luis Enrique com brincadeira à mistura: «É muito chato , mas gosto assim»

Vitinha elogiou Luis Enrique e João Neves. Médio português do PSG aborda também início de época e desejo de repetir feito.

Eis o motivo da convocatória de Daniel Bragança para o Bayern Munique x Sporting

Daniel Bragança está na lista de convocados do Bayern Munique x Sporting. Ajudar na reintegração e continuar em atividade é o plano.