Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

- Advertisement -

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Vítor Pereira estreou-se pelo Nottingham Forest com uma vitória frente ao Fenerbahçe por 3-0. O técnico português falou após a partida e deixou muitos elogios para os jogadores da equipa da Premier League:

«A qualidade dos jogadores [foi o que mais gostei]. Pedi-lhes para se expressarem em campo. Eles fizeram isso. Tivemos a oportunidade de marcar mais dois golos. Foi um resultado muito bom. Estamos apenas no intervalo, precisamos de ser consistentes, o calendário é apertado e difícil. Todos devem estar prontos para ajudar a equipa. É isso que lhes peço. Foi um jogo consistente para nós. Merecemos o resultado. Percebi antes de chegar que os jogadores têm muita qualidade. Eles precisam de resultados, mas precisam de aproveitar o jogo. Se aproveitarem a forma como estão a jogar, podem atingir um alto nível. Eles só precisam de organização e confiança», afirmou o técnico português, após a partida.

Vítor Pereira fez o seu primeiro jogo pelo Nottingham Forest, após ter sido eleito para suceder a Sean Dyche no comando da equipa da Premier League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.