📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Pereira fala após mais uma derrota do Wolverhampton: «Vamos certamente dar a volta à situação»

- Advertisement -

Vítor Pereira mostra-se confiante após a derrota frente ao Chelsea, que ditou a eliminação do Wolverhampton da Taça da Liga Inglesa.

Apesar da eliminação na Taça da Liga, Vítor Pereira saiu do jogo com sinais de esperança. O Wolverhampton perdeu por 3-4 frente ao Chelsea, depois de ter estado a perder por 0-3 ao intervalo, mas a reação na segunda parte deixou o treinador português confiante na recuperação da equipa, que ocupa o último lugar da Premier League, com apenas dois pontos.

«Não tenho dúvidas de que vamos certamente dar a volta à situação, mostrámos o espírito, mostrámos o caráter, mostrámos que temos qualidade. Mostrámos a nós próprios e aos adeptos que, juntos, podemos voltar a fazê-lo. Só precisamos de uma vitória para acreditar e seguir em frente. Isso ficou bem patente na segunda parte», afirmou o treinador.

Vítor Pereira, que tem estado sob forte pressão devido aos maus resultados, destacou ainda a atitude demonstrada em campo frente ao Chelsea.

«Podemos competir com o Chelsea, podemos competir com qualquer equipa. Se jogarmos assim, com confiança, com energia, com a energia dos nossos adeptos, podemos conseguir. Somos um clube pequeno, mas juntos podemos conseguir. E esta é a mensagem. Não se trata de mim», concluiu.

O Wolverhampton procura agora reagir no campeonato, onde precisam urgentemente de pontos para sair da zona de despromoção.


Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.