Vítor Pereira garante mais um reforço no SC Corinthians

O SC Corinthians, treinado por Vítor Pereira, vai receber Fausto Vera como reforço, anunciou o Argentinos Juniors, onde o atleta atuava.

De acordo disponibilidade com o clube da Argentina, o jogador de 22 anos vai para a equipa de Vítor Pereira de imediato, sendo que o SC Corinthians adquire 70% do passe do atleta. Os restantes 30% vão ficar na posse do clube vendedor.

Fausto Vera é um médio defensivo que, na temporada de 2022, já realizou 27 jogos oficiais com a camisola do Argentinos Juniors, tendo marcado cinco golos e assistido outros quatro. O jogador é o décimo reforço para Vítor Pereira durante a presente temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra elimina Suécia e está nas meias finais do Euro 2025 Feminino

A Inglaterra venceu a Suécia nas grandes penalidades e avançou paras as meias finais do Euro 2025 Feminino.

Sporting: Médio vai deixar Alvalade e reforçar clube do Chipre

Alexandre Brito não entra nos planos do Sporting para a próxima época. Médio está a caminho do Chipre para reforçar o Pafos FC.

José Mourinho garante: «Quero vir para Portugal num momento alto da carreira»

José Mourinho garante que quer regressar um dia a Portugal. Técnico português tem a certeza de que vai acontecer.

Eis o quadro da 2.º pré-eliminatória da Europa League em que o Braga está inserido

Já terminou a primeira eliminatória de qualificação para a fase final da Europa League. Braga vai enfrentar o Levski Sofia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho bate Portimonense no Algarve

O Fenerbahçe de José Mourinho venceu esta noite o Portimonense por 2-1 num jogo de preparação. Partida no Estádio do Algarve.

Benfica renova com Duarte Soares: «O meu maior sonho é chegar à equipa principal»

O Benfica oficializou a renovação de contrato de Duarte Soares. Lateral-direito de 18 anos cumpre a sétima temporada no clube.

João Félix recebe ofertas do Flamengo e do… FC Porto: Chelsea recusa

João Félix pode regressar ao Benfica neste mercado de verão. Chelsea recusa ofertas do FC Porto e do Flamengo pelo português.